quinta-feira, 18 de julho de 2013

Capítulo 13 [ dedicado a @Myx_lais ]

Acordei eram 9h, com muito custo eu levantei, quase deitei de novo pra dormir, mas não! Foco na academia! Projeto maromba fala mais forte kkkk. Separei minha roupa de malhar, tomei um banho rapidinho mesmo só pra acordar direito, escovei os dentes, vesti minhas peças íntimas, me troquei, calcei meu tênis, arrumei meu cabelo lá, peguei meu iPhone, tirei uma foto e desci.

Dani: Bom dia queridona -me deu um beijo
Malu: bom dia gente bonita
Pedro: olá maluzinha animada -riu
Artur: só pode ter dado -riu
Malu: cala a boca menino
Artur: vem fazer -falou mastigando um pedaço de pão, que nojo
Malu: educação passou longe de você pelo amor -me sentei- cadê a tia maria?
Dani: foi ao médico, vai vim daqui a pouco
Pedro: se fufu, vai ter que fazer seu café
Malu: nossa pai, engraçadão. Mãe, me passa o queijo?
Dani: toma, depois da academia vai fazer o que?
Malu: não sei, queria ir ao shopping, tô precisando de um perfume
Artur: esconder o fedô né? tô ligado -riu
Pedro: toma banho que resolve filha
Malu: opa minha gente, temos aqui o Patati e Patata -sorri
Dani: ridiculos -riu
Malu: viu né mãe? Não dá educação pra esse povo, isso que dá
Artur: falou a rainha da educação -riu
Pedro: tá bom, chega queridos
Malu: vão trabalhar hoje?
Dani: atendo uns pacientes hoje na clínica e uns a tarde
Artur: eu vou só a tarde -riu
Malu: seu corpo vai né, porque você mesmo não faz nada
Pedro: hoje ele vai fazer, vou dar uns servicinhos pra ele -riu
Malu: isso pai, bota moral
Artur: falou a que fica nas custas do papai e da mamãe
Malu: so que nao! Modelo, lembra? -riu
Artur: uma vez na vida outra na morte que tu faz isso aí
Malu: mas faço, e outra, eu estudo -joguei beijo pra ele
Artur: xiu menina
Malu: ficou sem argumentos -ri e comi lá um sanduíche que tinha feito, bebi um pouco de suco de maçã, comi uma fatia de melancia, escovei meus dentes, me despedi dos meus pais e do chato do Artur e peguei o elevador. Postei uma foto enquanto estava ali.

albuquerquemalu  

[ @ ] WeLoveMaluA lindaaaaaaaaaaaaa!
[ @ ] SorrisoNeymar gata!
[ @ ] taynasantanaa_ que animada, coragem
[ @ ] comvoceneymar BA BAN DO! Olha esse corpo!
[ @ ] ciumesnjr tá linda malu
[ @ ] ap4ixoney linda
[ @ ] porvocenj que corpo, xonei
[ @ ] rafaellabeckran #projetomaromba noix morena
[ @ ] gilcebola que isso hein maluzinha, disposição 
[ @ ] caiodaniells gostosa pra caramba
[ @ ] apenasneymar super linda malu
[ @ ] NeyRafaB linda meu amor!

Peguei meu carro no estacionamento, parti pra academia, cheguei lá o Michel já estava me esperando com mais umas 5 meninas, fizemos primeiro uma aula de jump, depois fiz um pouco de musculação. Fui ao banheiro, joguei uma água no rosto, bebi um pouco de água e me despedi de todo mundo. Entrei no carro e fui ver se tinha mensagem no wpp e vi uma lá do Júnior.

" Bom dia meu amor, tô aqui no treino, daqui a pouco a Bruna vai ir lá pra casa e vou acabar logo com isso. Depois, serei só seu. Te ligo, beijo."

Respirei fundo, era uma sensação de alívio e felicidade ao mesmo tempo. Por mais que nós não estejamos juntos, é horrível ficar nesse rolo com o Júnior com ele ainda namorando. Prefiro me envolver com total liberdade...Dei partida e fui pra casa, cheguei lá no prédio minha mãe ainda não tinha chegado do consultório, e meu pai e o Artur estavam na sala vendo TV.

Malu: que folga
Artur: eu disse que trabalho só a tarde -riu
Pedro: hoje eu também -riu
Malu: tudo bem meus amores
Artur: você não tá bem -riu- meus amores -me imitou
Malu: fofo não vou brigar hoje não
Pedro: ou deu ou vai dá
Artur: verdade veio
Malu: pai querido, fala nada não por favor
Pedro: me calei -riu
Malu: vou subir e tomar um banho, quando o almoço estiver pronto pede pra tia Maria me chamar tá? -joguei beijos e subi. Tirei a minha roupa e a coloquei num cestinho, entrei num box e deixei as águas caírem em mim...durante o banho fiquei pensando em como seria pro Júnior terminar o namoro dele. Por mais que eu não conheça a Bruna e não saiba se o que ela sente é verdadeiro por ele, de toda forma, terminar algo não é fácil. Me sequei, vesti um shorts com uma blusinha simples mesmo, não fiz make nenhuma, coloquei um cordãozinho lá, calcei minhas havaianas e entrei um pouco no twitter...

NEYMAR ON

Tinha chegado do treino, tomei um banho, me troquei e a campainha tocou. A empregada veio me avisar que a Bruna já tinha chegado e tava me esperando na sala, desci lá.

Bruna: oi meu amor -veio me dar um beijo mas me afastei
Júnior: é..oi Bruna
Bruna: o que foi? tá diferente
Júnior: nós precisamos conversar
Bruna: pode falar amor
Júnior: vamos lá no meu quarto -subimos e ela se sentou na minha cama
Bruna: vai, tô curiosa já
Júnior: ok, olha Bruna, durante todo esse tempo que nós ficamos juntos, eu gostei de você, gostei de ficar ao seu lado, mas você e todo mundo sabe, que não houve e não há amor.
Bruna: COMO ASSIM? -me interrompeu
Júnior: me deixa terminar... eu não estou me sentindo bem ao seu lado, e eu não quero te fazer sofrer por conta disso, melhor nós terminarmos.
Bruna : TERMINAR? VOCÊ DISSE ISSO? É OUTRA NÃO É? FALA LOGO, TEM OUTRA NÉ JÚNIOR!
Júnior: não precisa gritar Bruna, quero acabar com isso sem problemas..
Bruna: TÁ ME MANDANDO CALAR A BOCA? É ISSO? FALA O NOME DA PUTA QUE VOCÊ TÁ PEGANDO, FALA
Júnior: eu estou amando uma pessoa sim, e ela não é puta, pelo contrário. Satisfeita?
Bruna: SATISFEITA EU VOU ESTAR QUANDO EU TE MATAR -veio pra cima de mim me batendo e chorando
Júnior: para Bruna para com isso, para de dificultar as coisas - me afastei dela
Bruna: VOCÊ TEM NOÇÃO DO QUANTO EU TE AMO? DO QUANTO ME ESFORCEI FICAR BEM ENQUANTO VOCÊ FINGIA ME AMAR?
Júnior: foi você quem insistiu nisso, você sabe
Bruna: INSISTI PORQUE EU TE AMO, E AGORA? -chorou muito
Júnior: e agora que nós vamos terminar, quero te poupar de mais choro, melhor assim.
Bruna: FICA SABENDO NEYMAR JÚNIOR, QUE VOCÊ PODE TERMINAR COMIGO MAS EU POSSO NÃO TERMINAR COM VOCÊ, ENTENDEU? -pegou as coisas dela e foi saindo
Júnior: aceita isso de boa Bruna, para com isso -peguei no braço dela
Bruna: DÁ PRA ME SOLTAR? VOCÊ JÁ ME MACHUCOU MUITO. -saiu chorando e acompanhei ela até lá em baixo. Ela não quis esperar nem nada e foi embora. 
Me aliviei. Mesmo sendo triste ver alguém chorando por você, é melhor assim. Eu amo a Malu e é com ela que eu quero ficar.

NEYMAR OFF

Tinha várias menções lá pra mim no twitter, resolvi responder algumas até o almoço ficar pronto.

@malualbuquerque E aêee meus amores!
@WeLoveMaluA meu amor, quero ir te verrrr!
@malualbuquerque vemmm! Vou amar!! Bjos @WeLoveMaluA
@SorrisoNeymar você é linda!!! Manda beijo?
@malualbuquerque beijo beijo beijo @SorrisoNeymar
@ciumesnjr maravilhosaaa! Manda um beijo pro Neymar!!
@malualbuquerque claro que mando, beijo! @ciumesnjr
@NovinhaDoNey te acho top
@malualbuquerque Obrigada hahahha @NovinhaDoNey
@comvoceneymar Maluuuuu, quero te ver!! Como faço? sou de santos kkkk
@malualbuquerque te segui, me manda DM! Beijos @comvoceneymar
@comvoceneymar socorroooooooooo que maravilhosaaaa!!!!
@crazyofneymar Depois da minha Fe, você é a que eu quero com o Neymar
@malualbuquerque hahahhahahah fofa! @crazyofneymar
@candantas Beijo nosso, saudade!
@malualbuquerque beijos amoressss, me liga pra gente sair! @candantas
@ap4ixonei Vai ir pro RJ acompanhar os jogos da Seleção?

Ih caramba, é mesmo. Vão começar os jogos da Copa das Confederações rs.

@malualbuquerque quero muito ir, vamos ver... @ap4ixoney
@PrincesaMaluA oficializa meu amor?
@malualbuquerque oficializado! beijos e obrigada pelo carinho! @PrincesaMaluA

Meu celular tocou e fui atender.

/ínicio/

xxx: Eae princesa
Malu: eae príncipe -ri
Júnior: acabei de falar com a Bruna
Malu: e aí? como foi?
Júnior: ela chorou muito,gritou mais ainda, mas tá tudo acabado -riu
Malu: deve ter sido muito difícil pra ela Júnior, não ri
Júnior: quer que eu volte com ela? Assim ela fica feliz -riu
Malu: não! Assim não -ri
Júnior: mas então, quero sair com você hoje
Malu: hoje? pra onde?
Júnior: é hoje, e nem adianta dizer que não. Surpresa
Malu: sem surpresas -ri- como vou saber a roupa?
Júnior: vai pelada, nu é artístico -riu
Malu: olhaaa, te bato viu
Júnior: me beija que é melhor -riu
Malu: ridiculo -ri
Júnior: sério, vai com uma roupa pra noite mesmo. Te pego as 19h
Malu: tá bom querido, eu vou
Júnior: ía do mesmo jeito mesmo
Malu: não abusa
Júnior: isso farei mais tarde
Malu: para
Júnior: parei -riu- vou almoçar aqui, beijo gata minha
Malu: beijo gato meu

/fim/

A tia maria me gritou lá no corredor, fechei meu note e desci pra comer.

Malu: mãeeeee -dei um beijo nela
Dani: isso tudo é saudade?
Malu: é -ri
Artur: interesse mesmo
Malu: cala a boca, mãe depois quero falar com você -sorri
Dani: é boa coisa, eu sei -riu
Malu: sabe do que?
Dani: desse seu rolo, tenho informante
Malu: af mãe, que saco
Dani: se depender de você, só me conta quando casar -riu
Malu: mentira, precisa tá certo pra falar né
Pedro: conta aí, familía reunida já
Artur: verdade, pode falar
Malu: posso comer primeiro?
Dani: pode, também tô morta de fome -nos servimos lá e comemos um risoto maravilhoso que a tia Maria tinha feito. Comi um pouco de torta de pêssego e peguei um pouco de suco.
Artur: vai, agora já comeu pode falar
Pedro: é, anda logo que vamos trabalhar
Malu: tá, mas olha, por favor, nada de sair falando
Dani: familia é familia -riu
Malu: confio em vocês, mas por favor, não abram a boca
Pedro: tá, agora fala
Malu: então... eu tô de rolo com o Júnior, é isso
Pedro: que Júnior menina?
Artur: nossa pai, o Neymar Júnior -riu
Pedro: o Neymar?? -olhou espantado
Malu: é pai, porque?
Pedro: nada, é que você falava mal dele quando chegamos aqui, que nunca se envolveria e blablabla
Dani: opinioes mudam amor
Artur: cunhadinho top o meu
Malu: não é nada sério, só estamos curtindo
Dani: por enquanto né?
Malu: isso só o tempo vai dizer mãe
Dani: qualquer coisa, estamos aqui filha
Artur: é, mesmo você sendo chata, pode falar se ele te fizer algo
Pedro: nós batemos nele -riu
Dani: coitados -rimos
Malu: hoje a noite vamos sair -ri
Pedro: hmmmmmmmm
Artur: hoje tem -riu
Malu: feios, não sou assim
Dani: isso mesmo meu amor
Artur: ihhhh
Pedro: isso mesmo meu amor -imitou a minha mãe
Malu: vocês são idiotas -ri
Dani: vou me arrumar e voltar pra clinica
Pedro: nós também, vamos Artur

Eles saíram, lá foram se arrumar pro trabalho, eu escovei meus dentes e desci pra sala de novo e fiquei vendo um filme lá... Meus pais e o Artur desceram, me deram tchau e ficou só eu e a Tia Maria que tava passando umas roupas. Enquanto tava vendo o filme postei uma foto.

albuquerquemalu Olá!    



[ @ ] comvoceneymar até sem make é lindaaaaaaaaaaaaaaaa
[ @ ] rafaellabeckran feia
[ @ ] reineymar que tribufu, assustei
[ @ ] RazaoNeymar se benze Maluuu, inveja tá foda
[ @ ] ciumesnjr gataaaa
[ @ ] allfornjr princesa!
[ @ ] fernandinhoolp pego fácil
[ @ ] camylife_s2 lindonaaaaa

Respondi umas mensagens da Rafa e da Carol no wpp, respondi a dm do fã clube do Júnior, e que menina fofa! Vamos combinar direitinho de nos vermos! Continuei vendo o filme até pegar no sono...

Tia Maria: maluu, maluuu -me cutucava
Malu: oiii -falei abrindo os olhos
Tia Maria: desculpa te acordar, mas é que eu já tô indo embora
Malu: foi nada não tia, ah já vai?
Tia Maria: sim, fiz um bolo, tá em cima do fogão
Malu: ok tia, obrigada
Tia Maria: tchau meu amor, se cuida -me deu um beijo e saiu

Olhei as horas e eram 17h, levantei, fui lá na cozinha coloquei um pedaço de bolo no prato, peguei um pouco de suco, comi tudo, lavei o que sujei e subi pro meu quarto. Fui escolher minha roupa, revirei o closet e peguei uma saia com estampa, uma blusa de seda e coloquei em cima da cama. Separei minhas joias, meu sapato, tirei minha roupa e entrei no box. Tomei um banho, lavei meu cabelo, me sequei, coloquei minhas peças íntimas, sequei meu cabelo, fiz uma escova rápida no mesmo, prendi ele, fiz a minha make, não exagerei muito, só fiz o básico mesmo. Me troquei, coloquei minhas joias, calcei meu sapato e passei meu perfume. Bateram na minha porta.

Dani: posso entrar?
Malu: pode mãe
Dani: nossa você está linda meu amor -falou entrando
Malu: obrigada mamis -sorri
Dani: agora que está só eu e você, podemos falar melhor
Malu: uhum, pode falar
Dani: eu quero que você tome cuidado, não quero que você se machuque por causa de homem. Vai com calma...não dê passos muito grandes logo de cara.
Malu: pode deixar mãe, eu vou com calma, vou tomar cuidado
Dani: e por favor, me fale tudo!
Malu: você sempre será a primeira a saber -abracei ela
Dani: bom mesmo, se não apanha -rimos
Malu: te amo sua boba
Dani: também meu amor, que horas ele vai vim te buscar?
Malu: 19h, que horas são?
Dani: 15 pra 19h
Malu: ai meu Deus, já tá na hora, tira uma foto pra mim mãe -dei o iPhone pra ela e tirou lá
Dani: toma
Malu: vamos descendo e eu posto

Peguei minha bolsa, coloquei o necessário lá e descemos.

Pedro: uauuuuuu
Malu: aprovada papis?
Pedro: sempre!
Malu: fofo -ri
Pedro: só acho que tá muito curta essa saia
Malu: nem vem, tá no limite
Dani: ela tá linda Pedro, para de implicância
Pedro: tá bom -riu

Enquanto o Júnior não me chamava, postei a foto lá.

albuquerquemalu Partiuuuuuu    #noiteespecial



Meu celular apitou e era ele avisando pra eu descer. Me despedi dos meus pais e desci pra portaria, ele já estava lá no carro. Saiu e veio me cumprimentar.

Júnior: nossa
Malu: o que? 
Júnior: você está muito linda, muito mesmo -sorriu
Malu: você também, tá lindo -ri
Júnior: vamos que hoje é tudo nosso -riu
Malu: que medo -ri e ele abriu a porta do carro pra mim, e deu partida lá
Júnior: agora eu cansei, sou só seu -riu
Malu: você é da sua mãe menino -ri
Júnior: dela e seu
Malu: você dá muito trabalho, quero não
Júnior: ah não quer? tem quem queira hein -riu
Malu: idiota
Júnior: linda
Malu: pra onde nós vamos?
Júnior: vamo comer
Malu: onde?
Júnior: já disse que é surpresa credo
Malu: assim não vale, tenho problema de ansiedade sabia?
Júnior: que bela mentira -riu- já já a gente chega
Malu: que dia você viaja?
Júnior: que viagem?
Malu: pra copa das confederações ow
Júnior: especifica -riu- sexta agora
Malu: ahh
Júnior: já tá com saudade né? eu sei -riu
Malu: nem vai fazer falta -ri
Júnior: bom saber -riu
Malu: mentira, vai sim
Júnior: vai pro RJ com a Rafa, torcer por mim
Malu: vou ver se dá
Júnior: quero te ver lá hein, incentivando seu gostosão aqui
Malu: não se acha -ri- vou ver
Júnior: liga a rádio aí
Malu: não sei mexer no seu carro, vai que quebra
Júnior: tu conserta, aperta ali no botão grande
Malu: engraçadinho -apertei lá e ligou, tava tocando uns pagodinhos lá e fomos ouvindo e conversando até chegar no tal lugar...

Tá aí leitoras! Espero que gostem, e desculpa, sinceras desculpas pela demora desse post. Sempre tem algum probleminha, e eu sei o quanto isso é chato, mas peço que vocês não me abandonem :( vou tentar postar com mais frequência. Mas vocês também precisam comentar ok? Comentem muito, deem dicas, não fiquem só no "continua" rs. É isso aí, obrigada pelos elogios! Beijos, Thais.

33 comentários:

  1. tataaaaaa! Nao gostei da reação da Bruna ne, mais fazer o que, sou suspeita pra faalar rs! Mais enfim.. Ta lindo! Continuaaaaaa, mais sem mela-mela deles dois hahahah! E posta logo o 14! BjBj! :))

    ResponderExcluir
  2. muito perfeito, juro!!!

    ResponderExcluir
  3. Ahh minha lindaa o que dizer desde post maravilhoso, nada contra a bruna mais prefiro a MALU muito mais gata, fico imaginando cada cena que vc fala, acho que seria muitooo romantico o NEy levar a MALu pra jantar numa praia lindaaaaa, onde ele tenha organizado tudo sozinhooo acho que ela iria gostar muitoo, eles são perfeitos juntos.
    Muito obrigado pela dedicadoria, fiquei feliz em ver isso logo de manhã, que bom que fez isso issooo, alegrou meu dia, (pensei que hj iria ser um dia de cão), mais vc como sempre muda tudoo, como a fã do neymar, tbm gostaria muito de te ver um dia quem sabe muitos bjus.@myx_lais
    #VemPraBaixadaThata#VemPraBaixadaThata#VemPraBaixadaThata

    ResponderExcluir
  4. Amei!!! Quero maixxxx ������������ @/0psjuninho

    ResponderExcluir
  5. ta top por demais, continua

    ResponderExcluir
  6. ta perfeito, amo essas ousadias do Júnior p cima da Malu ahahahah! continua

    ResponderExcluir
  7. perfeito como sempre , quero eles de melação é muito vidaaa , continua logo hein thais kkkkkk @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!! hahaha ta muito boa a historia

      Excluir
    2. isso mesmo, melação é bom demais kkk ainda mais no começo...

      Excluir
  8. esse capítulo ficou muito top ;)))))

    ResponderExcluir
  9. Muito bommmmmmmm, amei esse capitulo! Quero eles namorando kkkkkkk

    ResponderExcluir
  10. simplesmente perfeito !

    ResponderExcluir
  11. aaaai to amando!!!! eu quero melaçããão mas quero treta também hahahahaha

    ResponderExcluir
  12. Queremos parte hot no próximo!!!!! kkkkkkkkkkkkkkk TEU BLOG É DEMAIS!

    ResponderExcluir
  13. amando muito esse blog, juro!!!!

    ResponderExcluir
  14. esse capítulo ficou muito bom... eu to amando esses dois!

    ResponderExcluir
  15. Aguardando mais um capítulo top.

    ResponderExcluir
  16. amei !!!!!! agora começara a melaçao deles? kkk @fc_neymarsantos

    ResponderExcluir
  17. maisssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Ta perfeito!!! Porem eu achava que o pai dela implicaria mais com isso.. só não faça com que essa relação deles fique muito melosa pf hahahahaha ahhhhhh, e continua logo hein haha!! *-*

    ResponderExcluir
  19. Respostas
    1. Oi anonimo! Aqui é a Thais do blog, passando pra dar um recado pra geral. Gente, acho que hackearam meu blogger, porque não consigo postar. Não tá salvando os posts, e quando clico pra publicar desaparece. Estou tentando recuperar a conta, mas se eu nao conseguir, farei outro blog. Não se preocupem! Peço perdão a todos que leem, e prometo consertar isso rapido. Mil desculpas mesmo, beijos, Thais.

      Excluir
  20. ameeeeeeeeei sua fic, ameeeeeei. mas acho q ficaria legal se algo acontecesse com a carol dantas e a Malu tivesse q cuidar do Davi, tipo 'ser mae ' por pouco tempo

    ResponderExcluir
  21. Adorei tudo.. mas continua logo ! Bjinhos @FcNeymarLove_

    ResponderExcluir