quarta-feira, 3 de julho de 2013

Capítulo 9

Abri os olhos de canto e vi quem eu não gostaria de ver, é, ele mesmo, o Júnior. Fechei-os rapidamente numa tentativa louca de que ele percebesse que ainda estava dormindo e fosse embora. Mas não obtive êxito, ele me sacudiu fez o inferno pra eu poder acordar. Me levantei aos poucos me espreguiçando, sentei e  fiquei olhando pra ele.

Malu: quantas horas? -falei coçando os olhos
Neymar: 17h dorminhoca
Malu: meu Deus! Preciso ir embora -levantei procurando minha bolsa
Neymar: não! Fica...quero falar com você.
Malu: vai, fala -me sentei
Neymar: aqui não, vamos subir

Subimos pro quarto dele. Qual seria o assunto? Ele parecia tão sério...não deve ser nada demais, não pode ser nada demais. Ele me deu passagem pra entrar, me sentei na ponta da cama dele onde tinha vários ursos de pelúcia, deve ser de fãs, ou não.

Malu: fala, o que você quer?
Neymar: Só queria saber se você está bem, já faz duas semanas que não nos falamos. Última vez foi no barzinho
Malu: eu tô bem, porque não estaria? -encarei ele
Neymar: é deve ser coisa da minha cabeça
Malu: e você, tá bem?
Neymar: pra falar sério não -sentou do meu lado
Malu: o que aconteceu? pode falar, te ajudo
Neymar: não sei sabe... eu amo a Bruna, mas de uns dias pra cá tenho pensado em outra. Toda vez que chego perto dela minha respiração acelera, perco a fala, fico tremendo de desejo, sinto o perfume dela do nada...
Malu: isso é amor, eu acho. -ri- e porque não termina com a Bruna? Corre atrás de quem te faz sentir tudo isso aí.
Neymar: não é fácil assim. A Bruna me ama muito, não teria coragem, e também pegaria mal pra mim. 
Malu: eu queria te ajudar, mas nem sei como. É bem clichê isso que vou dizer, mas é o certo. Segue seu coração, ele não falhará. 
Neymar: tô escutando ele, tô indo aos poucos. 
Malu: eu preciso ir, onde está sua irmã?
Neymar: no quarto dela
Malu: fica bem po, nada de tristeza -ri e dei um beijo nele, saí do quarto e fui ver a Rafa.

Rafa: Eae dorminhoca -riu
Malu: você é maluca, por que não me acordou? sé loko
Rafa: tava tão bonitinha dormindo, nem quis -rimos- e meu irmão nem deixou
Malu: ele tá sofrendo, veio falar de uma mina aí que tá afim
Rafa: sério? e a Bruna? oxi que babado -falou tentando ser séria
Malu: ridícula, você já sabia -ri
Rafa: meu irmão né troxa. Ele tá mal mesmo, tá nem treinando direito...uma semana assim já
Malu: credo, sofrer por amor é o ó
Rafa: nem me fale, nem me fale...
Malu: Gabriel Fazzini eu te amo, não não, eu te odeio -imitei ela
Rafa: ele me irrita, por isso -riu
Malu: vai dar namoro, escuta o que eu tô dizendo. E aí, vamos sair mesmo?
Rafa: vamos óbvio né, café de leve... show do buchecha
Malu: opa, vou ir pra casa então, me arrumar
Rafa: vai lá, e chama teu irmão po, Marcelinha vai ficar animada -rimos
Malu: pode deixar preta -dei um beijo nela e saí

Desci as escadas e dei de cara com a tia lá no sofá lendo umas revistas.

Nadine: oi minha filha, que surpresa boa -me abraçou
Malu: oi tia, saudade já! 
Nadine: tava querendo mesmo falar com você, sobre as fotos lembra?
Malu: claro que lembro, já tá querendo fazer as fotos?
Nadine: sim, segunda que vem dá pra você?
Malu: dá sim, tenho nada marcado -ri- aí você me liga pra combinar certinho
Nadine: pode deixar! Vão sair hoje?
Malu: eu e a Rafa, sim, o Júnior eu não sei
Nadine: deve ir também, tem jogo só domingo 
Malu: onde você e a minha mãe foram hoje hein?
Nadine: em SP ver umas peças de casa mesmo -riu
Malu: vou lá tia, preciso me arrumar, depois vamos sair, saudade de ficar com você -dei um abraço nela
Nadine: vamos marcar meu amor, beijo

Ela abriu a porta lá pra mim, entrei no elevador e fui pra minha casa. Cheguei lá não tinha ninguém, subi e passei no quarto da minha mãe que tava lá mexendo nas roupas dela.

Malu: oi mãezita -deu um beijo nele
Dani: e ae querida, onde tava?
Malu: casa da Rafa, você me abandonou né sua chata?
Dani: resolvi ir em SP com a Nadine de última hora, sentiu saudade, eu sei
Malu: feia, vou sair com a Rafa hoje tá? Guaru
Dani: só sai, trabalhar que é bom nada
Malu: aproveitar antes da facul patroa, depois vejo uns trampo aí
Dani: quero só ver
Malu: o Artur tá aí? 
Dani: tá na sala de jogos -dei um beijo nela e fui lá

Chamei ele pra ir com a gente, ele aceitou né não perde uma farra, passei na cozinha fiz um lanche rápido, lavei o que sujei, subi pro meu quarto e fui escolher a roupa. Peguei um shorts vinho, uma blusinha branca e um casaco esverdeado, coloquei na cama e entrei no box. Deixei as águas caírem em mim durante 30 minutos, saí, me sequei e fui fazer meu cabelo que não estava muito bom, preciso de uma hidratação já! Fiz uma escova rapidinho, passei chapinha nas pontas e o prendi. Fiz minha make, carreguei na boca e fiz os olhos pretos mesmo, vesti minha roupa, coloquei minhas joias e fui procurar um salto. Tava no closet quando meu celular apitou dando sinal de mensagem. Fui ver o que era.

" Olha eu não vivo sem você, sem te sentir, te ouvir, te ver, sem o calor do seu abraço que sempre foi meu...eu sou todo seu! " Desconhecido.

Me sentei na cama e li aquilo umas 10 vezes. Não tinha nome nem aparecia o número de quem me mandou. Admirador secreto agora? Ri daquela situação estranha, mas gostosa, de saber que tem alguém me amando. Voltei pro closet ainda pensando naquela mensagem, peguei um salto que vi pela frente mesmo, calcei-o, passei meu perfume, peguei uma bolsa, coloquei minhas coisas e pousei em frente aos espelho pra tirar uma foto. Fui saindo do quarto e postando.

albuquerquemalu E a vida não para...mais uma com ela  @rafaellabeckran 


[ @ ] pridenjr LINDAAAA!
[ @ ] candantas gata!
[ @ ] gilcebola nos vemos hoje maloka
[ @ ] SorrisoNeymar linda minha
[ @ ] crazyofneymar meu amoooooor, que linda
[ @ ] rafaellabeckran já? pqp tô atrasada
[ @ ] enejota11 fiu fiu
[ @ ] taynasantanaa_ minha morena
[ @ ] ciumesnjr maravilhosaa!! e o Neymar comentando socorroooooooooo
[ @ ] brightfernanda muito linda malu!
[ @ ] gabrielolivin gostosaaa pra porra

Malu: esse povo me ama -falei sentando com a minha mãe no sofá
Dani: que povo? só podem ser doidos
Malu: xiuuu maria, esses fãs do Júnior
Dani: tudo puxa saco -riu
Malu: credo mãe, acredito que seja sincero po -ri- vai ficar sozinha hoje, que pena gata
Dani: vou nada, daqui a pouco me arrumar porque hoje tem -falou que nem louca
Malu: que perigo essa novinha -segurei o riso
Dani: vai debochando sua falsa...falando sério agora, vou é jantar com a dona da clínica -riu
Malu: que bom né! Se não ía ficar mongando aqui em casa
Dani: tá muito linda hein, só o shorts que tá curto demais
Malu: vai dá uma de Pedro agora?
Dani: só tô cumprindo ordens do seu pai -riu- te vigiar
Malu: ciumentos pra porra, nossa
Dani: olha a boca, papai não deixa -rimos
Malu: ridicula! Vou ver se a Rafa tá pronta

Mandei uma mensagem pra Rafa no wpp perguntando se ela já estava pronta, ela respondeu lá pra eu indo pra casa dela esperar ela, que só faltava fazer a make. Me despedi da minha mãe, chamei o Artur e a gente foi indo pro ap da Rafa. Entramos, e a gente ficou lá na sala esperando. Depois de umas 937474 horas, zueira, depois de uns minutinhos ela desceu com o Júnior, que tava lindo, todo arrumadinho, perfumado, cheirinho que invadia todo o meu ser num chamado incontrolável para ir em seu encontro. Voltei ao normal.

Rafa: que gata hein
Malu: você que tá preta
Neymar: vocês estão, tô até com ciúmes, invejinha branca -falou que nem mulher
Malu: besta -rimos
Artur: aquela amiga sua lá vai Rafa?
Rafa: a Marcela? claro né -riu- pensa que vai perder ver você
Artur: sei que não, só pra garantir
Malu: nem se acha, tadinha da mama se gamar nessa criatura
Neymar: aproveita a vida cara, aproveita
Artur: ouviram? Vou aproveitar -riu
Rafa: conselho desse aí não presta
Malu: falo nada, vamos?
Rafa: vamos, mas tem que passar na casa da Marcela pra pegar ela
Neymar: as outras vão com o Gil e o Gu né?
Rafa: aham, bora -entramos no elevador e fomos pro estacionamento, entramos no carro e seguimos pra casa da Marcela ouvindo umas músicas eletrônicas lá. Chegamos lá, o Júnior buzinou e a Ma veio, cumprimentamos ela, e o Artur foi conversando com ela no caminho. Depois de uns minutos a gente chegou no café e tava lotado, sorte que nossos nomes já estavam na lista e entramos rapidinho pro camarote. O povo tava tudo lá, cumprimentei todo mundo e fui pra perto da Tayna e da Laila.

Tayna: E aee morena, quanto tempo -sorriu
Malu: Uns dias né, saudade bate forte
Laila: menos, bem menos. Tá linda!
Malu: você também Lala, um arraso
Tayna: e eu? -fez bico
Malu:: maravilhosaaaa, divaaaaa, te amo, me manda beijo!! -falei imitando as fãs dela
Tayna: sem zueira idiota -riu
Malu: vou pear uma bebida, querem?
Tayna: energético
Laila: vodka

Fui lá no barzinho do camarote, peguei as bebidas, peguei um energético pra mim mesmo, não tava afim de beber, entreguei pras meninas e fui dançar com a Rafa enquanto o show não começava. Ficamos na pista dançando e todo mundo olhando pra gente, uns meninos até que tentaram xavecar nós duas mas nem demos atenção. Depois o show começou lá e eu e as meninas fomos pra frente do palco, o Buchecha chamou a gente pra ir lá em cima dançar, com muita vergonha eu acabei indo pra acompanhar as meninas. Curti muito, amo as músicas dele, me fazem voltar no tempo quando eu tinha uns 13 anos e estava descobrindo o amor... Já estava cansada e fui me sentar com os meninos.

Gil: cansou rápido demais hein
Malu: tenho esse pique todo não cebola -ri
Gu: como eu estou solteiro vou atirar pros lados aí, fui -saiu lá
Malu: e vocês, não vão dançar não? Só ficam aí observando
Neymar: tô apreciando a vista
Gui: noix, nem posso a patroa não deixa
Malu: tá preso hein mlk -ri- tenho que conhecer po
Gui: bora marcar quando ela vir pra Santos
Gil: bora tirar uma foto maluzinha, apresentar pro povo
Malu: embelezar seu instagram você quis dizer né, chega aí
Gil: tira aê Ju -ele tirou lá e o Gil postou

gilcebola Essa é das nossas  @albuquerquemalu 



Neymar: vou dançar, vem -me puxou 
Malu: tô cansada Ju
Neymar: nem pense em dizer que não, vamos logo

Ele me arrastou pra pista, e tava tocando "Conquista". Senti suas mãos me puxando pra mais perto do seu corpo, ficamos bem colados, ele colocou suas mãos na minha cintura e eu no pescoço dele. Bailamos numa sincronia perfeita, fixando os nossos olhares e dando risos bobos. Era como se não existisse nada ao nosso redor, só eu e ele. Por um minuto me senti segura, ali nos braços dele, como um porto seguro. Senti meu coração acelerar, minhas mãos suarem, encostei minha cabeça em seu ombro e continuamos dançando até o final da música. No final, ele segurou a minha mão e sussurrou em meu ouvido " eu sou capaz de tudo pra ter momentos como esse pro resto da minha vida " 


Me soltei dele e chamei a Rafa pra ir ao banheiro comigo, tava precisando de ar.


Rafa: que foi maluca?

Malu: nada, nada, só queria sair daquele barulho um pouco
Rafa: eu sei o que é, vi você e o Ju dançando.
Malu: foi só uma dança, de amigos, melhor, de pessoas se tornando amigas.
Rafa: não adianta negar Malu, acho que todo mundo já reparou que rola um clima entre vocês
Malu: todo mundo menos eu, vamos voltar vai, e para de falar isso -sorri
Rafa: antes uma foto por favor -riu

Tiramos lá e voltamos. Sentamos na mesa com o pessoal e ficamos conversando. Depois do show a gente foi conhecer o Buchecha, super humilde. Dancei mais um pouco, bebi o que foi uma surpresa pois não estava nos meus planos de hoje, mas depois que ouvi aquilo do Júnior, resolvi me dar algumas horas de esquecimento.

O resto da madrugada foi assim...nos divertimos muito. Com aquela galera não tem como não se divertir! O Artur e a Marcela acabaram ficando hahahha, tadinha dela, meu irmão é muito mulherengo. Deu umas 4 horas da manhã a gente resolveu voltar, do mesmo jeito que vimos. O Júnior e a Rafa me ajudaram a voltar pro meu ap, me levaram até meu quarto. A Rafa me colocou debaixo do chuveiro, tomei uma ducha gelada, ela me deitou na cama lá.

Rafa: dorme aí viu louca -riu- e não me dê mais trabalho

Malu: vem aqui, deixa eu te falar -falei ainda sem plena consciência
Rafa: diz malu
Malu: eu amo o idiota do seu irmão, é eu amo aquele otário -sorri
Rafa: eu sei disso, agora dorme. -me deu um beijo e saiu

E eu continuei pensando no Neymar, até pegar no sono...


Obrigada meninas pelos 25 comentários! Fiquei super feliz! Continuem comentando ok? É muito importante saber o que vocês estão achando! Me mandem ideias pra históriaaaaa por favor, tô sem criatividade dá pra ver né? kkk Enfim, o que posso dizer é que daqui pra frente vai começar o mela mela de amor da Malu e do Neymar kkkk. Comentem muitooo! Beijos, Thais.


18 comentários:

  1. ta muito perfeito , maaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  2. perfeito, continua!!! Faz com que o Neymar termine com a Bruna, fica melhor

    ResponderExcluir
  3. acho que o neymar devia se ousar mais pro lado da Malu sokosksoskosk

    ResponderExcluir
  4. SOCORRRRRRRRRRRRO TA PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  5. perfeeeeeeito, continua! *-*

    ResponderExcluir
  6. Ahhh q perfo!! Continua, bjs @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  7. leitora nova.. já li o blog até aqui em pouco tempo hein? hhahaha
    parabens e não para não

    ResponderExcluir
  8. leitora nova aqui \õ/ já consegui ler desde o primeiro capítulo to amaando mtto perfeito @iPhonedoJuninho

    ResponderExcluir
  9. que fooofo esse final do post hahaha <3 continuaa /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  10. perfeito como sempre *-*

    ResponderExcluir
  11. Leitora novaaa. Já estou amando, ta muito top a sua fic. Quero eles juntoos hahaha.
    Continua, ta muito bom.
    @ItsNatalinha

    ResponderExcluir