quarta-feira, 10 de julho de 2013

Capítulo 11 [ dedicado a @fcprasemprenjr ]

Depois de um tempo chegamos em Santos. Me despedi de todos e fui para o meu apartamento. Entrei lá no meu ap e não tinha ninguém lá em baixo, subi pro meu quarto e desfiz minha bolsa, coloquei a roupa suja no cestinho, peguei um shorts e uma blusinha mais leve e fui tomar um banho. Lavei meu cabelo pra tirar o sal do mar, me sequei, sequei meu cabelo, passei meus cremes e me troquei. Respondi umas mensagens no wpp rapidinho e fui no quarto da minha mãe avisar que tinha chegado.


Malu: toc toc, mamis tá aí?
Danii: tô entra
Malu: cheguei -ri- só isso mesmo
Dani: como foi lá?
Malu: foi bommm, lugar top, lindo, a gente tem que ir lá, eu e você -sorri
Dani: deixa seu pai entrar de férias aí nós vamos
Malu: quero ir logo, tem muita coisa dahora lá..
Dani: mal chegou e já quer voltar -riu
Malu: se você for vai se apaixonar igual eu dona Daniela - ri
Dani: tá, nós vamos, depois
Malu: a Maria fez algo pra comer? tô morta de fome
Dani: tem lá na cozinha.. ela fez um lanche lá, vai lá, só cuidado pra não ficar gordinha depois - riu
Malu: idiota -ri- agora tô malhando, projeto maromba querida
Dani: tava na hora né filhotinha?- rimos - daqui a pouco ficava obesa e não sabia porque  - riu
Malu: parou a graça, tá escroto -ri- vou lá, beijo chatona
Dani: vai la gordinha - riu


Desci, peguei uns sanduiches que estavam lá na mesa, coloquei um pouco de suco lá no copo e fui pra sala. Coloquei na Mulstishow mesmo, tava passando uns clipes legais e fiquei vendo. Comi tudo, lavei o que sujei e meu celular tocou.


/ínicio/


Malu: fala preta
Rafa: oi maluzinha da minha vidinha - riu
Malu: falsa hein queridinha -ri
Rafa: nunca flore - riu - oque ce tá fazendo?
Malu: sei -ri- tô indo dormir eu acho
Rafa: que dormir oque, vai vim aqui em casa, anda.. é uma convocação praticamente
Malu: ah não Rafa, tá tarde, pode ser amanhã não?
Rafa: negativo, agora por favor.. ande, to te esperando
Malu: ai que insistência, eu espero que seja realmente importante, tô indo
Rafa: isso mesmo, obedece - riu - brincadeira maluzinha, é importante sim.. vem logo, beijo
Malu: ridícula -ri- tchau


Calcei minhas havaianas lá e peguei o elevador, apertei a campainha e a Rafa me atendeu.


Rafa: vamo pro meu quarto que é melhor -subimos e me sentei na beira da cama dela.
Malu: vai fala, tô com sono
Rafa: amiga sério, preciso muito falar uma coisa pra você que tá me deixando muito pra baixo, e triste de ver meu irmão assim, ele tá sofrendo muito cara, ele te ama Malu, ele quer muito que você de uma chance pra ele, ele nem sabe que eu to falando isso pra você, mais eu to aqui fazendo meu papel de irmã e principalmente de amiga, porque sei que você também gosta dele, Malu da uma chance pra vocês dois, não adianta fica se prendendo, ele confesso pra mim, pra minha mãe, pro meu pai, que não gosta mais da Bruna e tá disposto a termina com ela, por você Malu.
Malu: ai Rafa não sei o que fazer sabe, acho que você é a única que confessei que eu gosto do seu irmão né naquele dia que saímos, mas é muito complicado. Imagina você no meu lugar, namorar com um jogador, famoso pra caramba, que tem fama de mulherengo, eu não quero isso pra mim. Eu tenho que estudar, focar minha vida nisso, não tô querendo problema de homem não. De uns dias pra cá, realmente, eu só tenho pensado nele, e confesso que estou amando o seu irmão, e que isso já me domina. Mas não é tão fácil assim dar uma chance...
Rafa: mais amiga, isso é oque a mídia rotula ele, ele não é assim e você sabe Malu, ele é totalmente ao contrário do que todo esse povo fala, ele quando ama, ama de verdade, ele já traiu a Bruna sim, porque nunca ouve amor da parte dele, ele já falou isso pra todo mundo e todo mundo sabe, e ela se fingi de cega, poxa Manu, não vale a pena se fechar tanto, a vida é curta amiga, aproveita, da a cara a bater, se rolar? rolou, se der certo? deu, maravilhoso.. se não der? você tentou isso é mais importante! Vocês tão se amando, e só falta iniciativa da sua parte pra vocês poderem ficar juntos Malu, não fecha a porta do seu coração na cara de quem pode ser o grande o amor da sua vida..
Malu: não tenho o que te falar agora, eu preciso pensar, pensar direito em tudo isso que você me falou sabe? E outra, não vamos pressionar as coisas, se tiver que ser, será. Vamos deixar isso ir fluindo normal, e quando eu tiver certeza dos meus sentimentos eu vou falar pra ele.
Rafa: tá vendo Malu, você tá se fechando, e isso não é bom.. se abre, deixa as coisas rolarem como devem, ficar prendendo sentimentos não faz bem a ninguém.
Malu: é assim que eu sou cara, não gosto de ir a fundo nesses negócios porque já quebrei muito a minha cara, já sofri muito por homem, e hoje eu penso mil vezes antes de falar que estou amando e que quero algo sério com alguém.
Rafa: por isso mesmo Malu, não é por que um te fez sofrer e te fez mal, que o Juninho vai fazer também, se livra dessas coisas do passado, agente só guarda oque é bom sabia? Mais voce quem sabe, mais lembre-se vocês se amam e não vai adianta fugir, porque uma hora... ahh uma hora o amor pega vocês dois de jeito..
Malu: tá bom, minha cabeça tá cheia já, posso ir dormir? Obrigada por ter falado isso comigo, sei que você quer o nosso bem, mas eu preciso pensar.
Rafa: tá bom Malu.. você quem sabe, só queria falar isso pra você, porque odeio ver meu irmão triste pelos cantos sofrendo.
Malu: eu sei Rafa, entendo você ok? Agora vou indo, tô muito cansada. E ah, o Michel mandou te avisar que amanhã seu treino é junto com o meu tá?
Rafa: Tá bom, ai você passa aqui pra gente ir juntas ?
Malu: te mando uma mensagem, mais fácil. Te espero no meu carro na portaria tá? deixa eu ir agora
Rafa: tá bom Maluzinha.. vai lá e pensa em tudo que eu te falei tá?
Malu: pode deixar preta, beijos - desci com cuidado as escadas pra não fazer barulho né, tava bem tarde já. Fui pra minha casa, passei no quarto da minha mãe dei boa noite pra ela e pro meu pai que tinha chegado de uma reunião lá da empresa, fui no quarto do Artur que pra variar estava se arrumando pra sair, falei um pouco com ele lá, dei uns toques sobre a Marcela, fui pro meu quarto, coloquei meu pijama, escovei os dentes e fiquei pensando em tudo que a Rafa tinha me dito. Eu estava completamente confusa em relação ao Júnior, sei lá, ao mesmo tempo que eu sinto um calafrio ao falar dele, eu sinto medo. Medo de me machucar, de não der certo. Fiquei sorrindo que nem boba ao lembrar dele hoje na praia e foi assim que acabei dormindo...


Acordei, olhei no iPhone eram 9h30min, levantei rapidinho, tomei um banho só pra tirar o cheiro de dormido do corpo mesmo, coloquei minha roupa de ginástica, passei protetor solar no rosto, fiz um rabo de cavalo no cabelo, fui em frente ao espelho e tirei uma foto, calcei meu tênis, peguei minha bolsa e desci.


Malu: Bom dia família! -falei sentando com eles
Dani: bom dia filha maromba -riu
Malu: olha a graça em plena manhã mulher, tá escroto -ri
Pedro: agora malha todo dia, vai ficar gostosa hein
Malu: já sou né papis, olha esse corpão -levantei
Dani: genética querida -rimos
Pedro: todas minhas mesmo -deu de ombros
Malu: coitado, quem tá te iludindo? -ri
Pedro: como assim? já tem homem na fila?
Malu: não, só zuei mesmo -sorri- Maria meu amor, prepara uma torrada com geléia pra mim? E um suco por favor -ri
Dani: Ontem nem te perguntei, onde você foi aquela hora da noite?
Malu: ah fui lá na Rafa, ela tava precisando de mim
Dani: ah bom -comi lá o lanche que a tia tinha preparado pra mim, escovei os dentes e antes de ir postei a minha foto.


albuquerquemalu Bom dia !! Bora malhar né #vamoquevamo


[ @ ] allfornjr Maluuuu, seus olhos são maravilhosssssss, quero pra mim!
[ @ ] porfavornjr cabelo da menina parece que não é real, olha isso gente... pelo amor
[ @ ] ugoograss e essa carinha tristinha? vem pra minha cama que eu te consolo
[ @ ] ciumesnjr perfeitaaaaaaaa malu!!!!
[ @ ] favoriteneymar mano, essa maria luiza é muito perfeita, puta que pariu..
[ @ ] reineymar eai chupa fama, como vai a vida? aproveitando seus minutinhos de diva das neymarzetes otarias? Hauhauah PODRE!
[ @ ] likeneymar malu é tão natural cara, PERFEITAAAAAAAAAAA! XO RECALQUE
[ @ ] welovenjr nao tem osso pra vc aqui não cachorra, tchau @reineymar Samba na cara do recalque Malu, perfeita!!!!
[ @ ] gabidonjr oque esse Neymar ainda procura no RJ se em Santos tem essa coisa maravilhosa!!??? gente encantada com a beleza dessa menina..


Vi mais alguns comentários lá, me despedi dos meus pais e fui pro estacionamento, enquanto isso mandei uma mensagem pra Rafa falando pra ela descer. Esperei uns 10 minutos no carro e a Rafa veio.


Rafa: bom diaa! -falou entrando no carro
Malu: Bom diaa flor minha -ri
Rafa: acordou falsa -riu
Malu: nemmm, hoje vamos pegar firme no treino hein? Nada de moleza dona filó
Rafa: eu sempre pego firme, você que quase morre ai - riu
Malu: Michel já andou fofocando pra você né? coisa feia
Rafa: nao, só passou informações - rimos
Malu: ah claro, agora fofoca tem outro nome -ri
Rafa: xiu aí menina -fomos conversando até chegar na academia, entramos lá, demos os nossos nomes e o Michel já estava esperando nós duas. Ele tinha preparado uma série com jump, estepe, corda e bike, socorro hoje eu morro! Começamos lá no ritmo das músicas que eram agitadas pra caramba, depois de 1 hora fazendo esses exercícios eu e a Rafa fomos fazer musculação. A Rafa deixou um peso cair no pé dela, eu ri muito, tadinha gritou de tanta dor. Depois de 2 horas malhando, os nossos corpos já estavam pedindo arrego. A gente foi no banheiro, jogou uma água no rosto, bebemos um gatorade lá, nos despedimos do pessoal e voltamos pra casa.


Malu: Nossa, hoje eu morri, credo -ri
Rafa: depois fala de mim -riu- mas hoje foi puxado mesmo tá loko
Malu: agora eu vou repor as gorduras, quero comer pizza hoje -ri
Rafa: não me fala isso poxa, dá vontade -rimos
Malu: vamos comer comigo, engordar juntas, amizade é isso
Rafa: não, amizade não é se foder -riu
Malu: besta, vai perder aquele queijinho derretendo na boca hmmmm
Rafa: para vagabaaaa!
Malu: olha os modos dona Rafaela, conto pra sua mãe -ri
Rafa: idiota - chegamos no nosso prédio, me despedi dela e fui pra minha casa.


Malu: hmmmm que cheiro bom -falei entrando
Dani: filha vem aqui!! -gritou da cozinha
Malu: que foi doida?
Dani: olha o que EU fiz... tcharan... -me mostrou um bolo de carne lá
Malu: foi a Maria, não mente que coisa feia -ri
Dani: para de deboche e me elogia, se não não come
Malu: tá lindo mãe, o cheiro tá maravilhoso, pode ser chefe de cozinha -sorri
Dani: eu seiiiii, sou mestre nisso -piscou
Malu: Tia Maria dá um jeito nessa mulher, se acha -ri
Maria: ela tá toda toda por causa desse bolo de carne, nem vou contrariar -rimos
Malu: vou tomar um banho e volto aqui
Dani: filha, quando acabar, vai no mercado pra mim? Acabou o cheiro verde, por favor.
Malu: tá bom né -sorri e subi pro meu quarto, fui direto pro banheiro, tomei meu banho bem gostoso, deixei a água escorrer pelo meu rosto e fechei os olhos, e mais uma vez os meus pensamentos foram pro Júnior, eu tentava nao pensar, mais era quase impossivel, eu to amando aquele menino, por mais que eu não queira, já tomou conta de mim.. terminei meu banho, me sequei, coloquei um vestidinho fresco, penteei meu cabelo, passei uma make levinha, calcei uma sapatilha preta simples mesmo, peguei meu iPhone e desci. Peguei o dinheiro com a minha mãe, ela me disse o nome do tempero lá que ela queria e fui pro elevador. Fiquei esperando ele descer, e quando a porta abriu dei de cara com quem não queria ver naquele momento.


Junior: é, é... oi Malu
Malu: oi -falei seca e fiquei olhando pro outro lado
Junior: tá tudo bem?
Malu: acho que sim
Junior: você tá estranha..
Malu: coisa da sua cabeça
Junior: nao é não.. eu te fiz alguma coisa?
Malu: não, tá tudo de boa
Junior: ah.. então tá - ficou aquele silencio dentro do elevador, a porta abriu lá e eu fui sair correndo pra portaria mas ele me puxou pelo braço - Maria Luiza, eu to odiando esse clima, vamo conversar no meu carro comigo por favor?
Malu: não, hoje não, tenho que ir no mercado
Junior: deixa mercado pra depois, para de fugir, por favor, vamos conversar Malu, nesse clima nao da pra ficar..
Malu: ai Júnior, não tô com cabeça...
Junior: Vamos Malu, por favor, ultima coisa que te peço.. vamos conversar
Malu: promete que vai ser rápido?
Junior: isso depende de nós dois..
Malu: vai, vamos rápido -entrei no carro dele e ficamos em silêncio por uns minutos- vai fala
Junior: é, calma ai.. primeiro eu quero saber uma coisa, você gosta de mim?
Malu: é...você é um bom amigo.
Junior: e você só me ver como amigo?
Malu: as vezes sim, as vezes não
Junior: olha eu vou te falar uma coisa, que se dane tudo agora.. eu posso te levar em lugar muito especial pra mim?
Malu: já tô aqui né, vai vamos pra lá
Junior: vamos então - ele deu partida e a gente seguiu pra esse tal lugar. Era uma praia deserta, num lugar lindo lá em Santos, nunca tinha visto. Ele estacionou o carro lá perto, abriu a porta pra mim e me conduziu até uns coqueiros lá e sentamos.
Malu: bonito o lugar
Junior: não mais bonito que você... - sorriu
Malu: assim fico envergonhada, para -ri sem jeito- mas e aí, fala o que você queria falar
Junior: é.. eu não sei por onde começa, mais vamos lá eu não consigo tirar você da cabeça Malu..
Malu: ai Júnior -ri- logo eu
Junior: é.. logo você, que não ta nem ai pra mim
Malu: aí que você se engana -falei baixo
Junior: han? não ouvi oque você falou
Malu: disse que você se enganou...
Junior: porque? por acaso você tá ai ou se importando com oque eu to falando?
Malu: olha, eu ainda não estava preparada pra te dizer isso que eu vou te falar agora, mas tá, já que tá insistindo vou dizer. Presta bem atenção que vou falar uma vez, Júnior, de umas semanas pra cá, eu só tenho pensado em você e em como eu me sinto bem quando estou na sua presença. O seu sorriso vem em minha mente a todo momento, e eu fico que nem uma palhaça sorrindo atoa, pois é, eu estou te amando. Mas isso é totalmente contra a minha vontade.
Junior: Malu.. é a mesma coisa que eu, acredite, eu amo você, e isso é quase impossivel de eu evitar, vontade de ver, de te abraçar, te ficar junto com você é maior que tudo Malu.. se você da uma chance pra nós, eu prometo nao te fazer sofrer, prometo te provar ao contrário de tudo que dizem sobre mim..
Malu: Será Júnior? Eu já me iludi muito com homem, já sofri muito, e você, com todo esse jeito mulherengo, eu não quero não. Tá sendo difícil pra mim também, você não faz ideia. Te ver e ter que negar, te olhar e não poder dizer o que eu quero, não poder ter você... E outra, eu não quero ser o pivô do seu término com a Bruna, se é que você iria terminar.
Junior: eu quero terminar sim, pra ficar com voce, porque hoje eu pude perceber que eu não sinto nada pela Bruna, porque o que eu sinto por você agora, é diferente, é totalmente outra coisa.. eu te prometo que não vou fazer iguais os outros, eu sou diferente, acredita em mim? confia em mim Malu? eu amo você!
Malu: por que você faz isso comigo? Me deixa assim? -sorri de canto
Junior: tá vendo tudo isso é o que nós dois sentimos um pelo outro - ele colocou a mão na minha nuca e foi se aproximando e quando eu menos esperava, senti sua língua invadir a minha boca numa sincronia perfeita, num beijo suave, cheio de amor e carinho, paramos pela maldita falta de ar e dei um sorriso bobo- por favor, me deixa te provar que eu sou capaz de te fazer feliz?
Malu: vamos deixar fluir isso, mas eu não quero continuar com isso com você namorando, por favor se decida em relação a esse seu namoro com a Bruna
Junior: eu vou terminar com ela amanhã mesmo, pode ser? Ela vai vim me ver aí eu aproveito e termino, juro.
Malu: tudo bem, você quem sabe o dia e o momento, só quero ter o caminho livre pra nós dois.
Junior: amanha eu prometo, acabou Neymar e Bruna, e daqui a pra frente só Malu e Neymar - riu
Malu: bobo, tô mais aliviada agora -sorri- eu tava agoniada esses dias pensando em tudo isso, em nós
Junior: eu também, tava querendo muito tomar coragem pra te falar tudo isso que eu falei
Malu: que loucura meu Deus -ri- quantas horas?
Júnior: 13h30min
Malu: socorro, minha mãe vai me matar
Júnior: eu explico pra minha sogra -sorriu
Malu: não, por enquanto não bobão -ri- vamos ir desenrolando essa nossa parada
Júnior: ta bom princesa -se aproximou e me deu um beijo quente, cheio de desejo e intensidade, mas paramos pela maldita e velha falta de ar.


Entramos no carro e seguimos pro prédio, me despedi dele lá dentro do carro mesmo pra ninguém ver, saí e ele ficou me olhando, abri a porta e fui pra cozinha ver se tinha alguém lá ainda né rs.


Dani: MALU! Onde você estava? Que demora! Meu Deus do céu
Malu: mãe, me desculpa, acredita que não tinha o tempero naquele mercado aqui perto? Tive que ir lá no outro lado da cidade buscar -sorri
Dani: aqui perto de casa tem uns 4 mercados, me dê outra explicação
Malu: mãezinha, desculpa tá? Mas eu não posso falar, por enquanto não -ri
Dani: para de mistério fala logo
Malu: mãe não posso
Dani: tem haver com o Neymar né?
Malu: não, não, comigo mesmo
Dani: sei... agora você esquenta aí no microondas porque eu tô de saída. Hoje começo a atender uns pacientes lá na clínica, volto a tardinha -me deu um beijo e saiu.


Esquentei lá um pedaço do bolo de carne, peguei uma latinha de Coca, comi tudo, lavei o que sujei, guardei lá e fui pro meu quarto. Eu tava tão boba, que me peguei cantando assim, do nada, gritando pelo meu quarto, avisando que a felicidade tinha chegado. Por um momento eu senti que tudo estava começando a se ajeitar, finalmente. Como é bom sentir essa sensação estranha no estômago, as famosas borboletas no estômago rs. Eu estou radiando amor! Tirei uma foto e postei no insta.


albuquerquemalu Não cosigo mais me dominar, você me enfeitiçou...



[ @ ] comvoceneymar QUE LEGENDA É ESSA??????????????
[ @ ] foreverwithnjr VXI TÁ ROLANDO ALGUMA COISA!!!!!!!!
[ @ ] apenasneymar malu do céu, cê ta maravilhosa mulherrrrrrrr
[ @ ] ciumesnjr mano essa mina é muito linda pqp
[ @ ] allfornjr ja pode parar de ser perfeita obrigado
[ @ ] crazyofneymar af gente, eu quero o olho dessa mulherr
[ @ ] rafaellabeckran falo nada, nadinha kkk
[ @ ] taynasantanaa_ como assim? me liga fdm
[ @ ] ap4ixoney sinto cheiro de …. nada nao deixa quieto
[ @ ] reineymar olho fake rçrçrç
[ @ ] enjota11 kk
[ @ ] RazaoNeymar Neymar polemizando kkkkkk

Nem vi mais os comentários, até porque não tinha mais o que ver. Basta o dele! Fechei a cortina do meu quarto, coloquei na HBO e tava passando “Sempre ao seu lado” e resolvi assistir já que não tinha o que fazer. Deitei, respondi umas mensagens das meninas no wpp que estavam louca querendo saber sobre a legenda da foto hahahhah não disse exatamente o que era, mas confirmer que estava apaixoanda. Falei com a Mari e a Luisa rapidão, e combinamos direitinho de eu ir pegar elas no aeroporto em SP no fds. Não aguentei ver o filme todo, acabei cochilando e fui acordada por gritos...


Proto meninas, tá aí! Rs espero que gostem, e me mandem sugestões aí em baixo por favor! Comentem muitoooooo ! Obrigada pelos 25 comentarios no capitulo 10! Sejam assim sempre kkkk eu fico muito feliz gente, sério! Beijos, Thais.

28 comentários:

  1. awnnn que beijoo hemmm!!!! kkk de tirar o fôlego, quero um capítulo dedicado a MIm tbm bjuss @myx_lais aki.

    ResponderExcluir
  2. Perfeitoooooo ������ quero maixx Malu e Neymar hahahaha @/0psjuninho

    ResponderExcluir
  3. awn, ta muito top! sinto cheiro de LuMar no arrrr hahahah <3 mydreamnjr

    ResponderExcluir
  4. tá perfeito! top!! /pqpneymar

    ResponderExcluir
  5. Show, mt top!! Continua, bjs @vicmrfaria

    ResponderExcluir
  6. o capítulo é lindo , perfeito , só não gostei de uma coisinha ... essa menina das fotos é feia amor , coloca uma loira de olhos verdes vai combinar com o Jú, o resto ta perfeito beijos

    ResponderExcluir
  7. que vidaaaaaa, thais obrigada pelo capítulo , ta muito perfeito mesmo, e continua hahahaha <333 @fcprasemprenjr

    ResponderExcluir
  8. Que cap maravilhooooso, lindo demais. Hahaha quero mais s2

    ResponderExcluir
  9. quero mais, tipo pra já!

    ResponderExcluir
  10. continua logo , pfvr amando muito!

    ResponderExcluir
  11. fofa ta demais to louca pelo proximo capitulo

    ResponderExcluir
  12. Já pode ir escrevendo o próximo capítulo, pq já já vai ter 25 comentários aqui...adorei, só uma coisa, tb não gostei dessa menina da foto...ainda prefiro a flávia pavanelli ou até as outras das fotos que tu já postou aqui...mas essa ai não...beijo ;*

    ResponderExcluir
  13. Muitoooo TOP !!! Quero maixxxx @NeymaravilhaJr

    ResponderExcluir
  14. Afffff que perfeito!! Quero o proximo capitulo JÁ *-* e volta com a flá pavanelli, pf :( hahahaha

    ResponderExcluir
  15. indica esse blog pfvr?? http://greaterloveneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. perfeito!!!!! , volta com a flá pfvr kkkk continua <33

    ResponderExcluir
  17. vamo continuar? Hahaha posta logo o outro tata! E qro um cap dedicado a mim viu? Run

    ResponderExcluir
  18. vamos continuar ai meu povo porque a ansiedade tá grande hahaha

    ResponderExcluir
  19. MAAAAAAAAAAAIS ! TA PFTO

    ResponderExcluir
  20. Por favor pooosta maais ! AMAANDO MUUITO

    ResponderExcluir
  21. leitora nova...li tudo em 1 dia só e to amandoo!! continua

    ResponderExcluir
  22. continua logo , por favor

    ResponderExcluir
  23. postaaaaaaaaaaaaaaaa mais , amando demais

    ResponderExcluir