domingo, 30 de junho de 2013

Capítulo 8

Meninas, recado: Muita gente tá pedindo pra eu trocar as fotos da personagem, só que eu amo a Ni. Porém eu também amo vocês leitores, então vou postar fotos diversificadas, de várias meninas. Ou se não, me deem sugestões de uma mina bem linda.

Quinta-feira.

Acordei, olhei no iPhone era 10h. Levantei fui no banheiro, fiz minhas necessidades, escovei os dentes e resolvi tomar um banho. Fiquei lá uns 20 minutos, saí, escolhi uma roupinha fresca mesmo porque tava bem calor, coloquei minhas peças íntimas, passe meus cremes, vesti a roupa, fiz uma make levinha, pousei em frente ao espelho tirei uma foto e desci.

Malu: bom dia mamis -dei um beijo nela
Dani: bom dia filhota! Quer que eu faça um café pra você?
Malu: um suquinho com torradinhas eu aceito hein -ri
Dani: vou fazer porque tô legal hoje -piscou- e aí? vai fazer o que hoje?
Malu: sei la mãe, a Rafa me chamou pra ir em guarujá com ela mas nem to afim
Dani: porque? vai se divertir boba
Malu: ah mãe, depois daquele dia lá com o Junior no carro não consigo sabe
Dani: vai evitar todos que ficam perto dele por isso? E que eu me lembre você disse que não gosta dele hein -riu
Malu: besta, e não gosto mesmo nao! Mas é que sei lá mãe, ele fica olhando pra mim sorrindo e eu sou mole, então melhor nem ficar perto, e também namora e ODEIO ficar nesse negócio de mimimi com homem  namorando, vc sabe
Dani: se é assim né.. mas vai no shopping, cinema
Malu: não sei, quem sabe -me deu o suco e as torradas lá e eu comi tudo, lavei a louça e fui pra sala

Me joguei lá no sofá, fiquei conversando com a Mari e a Luisa por whats e vendo Bob Esponja, amo!

Malu: mãe tu não vai trabalhar não madame?
Dani: vou, só semana que vem. Consegui uma vaga numa clínica particular aqui, a melhor da cidade. Ah e vou contratar uma empregada hoje aqui pra casa, tá loko arrumar essa casa kkk
Malu: acho bom porque eu tambem nao arrumo nem fodendo -ri
Dani: vou tomar banho e ir lá ver a empregada, e depois vou passar no mercado, quer alguma coisa?
Malu: não mãe, ah pera quero sim -ri- nutella
Dani: tá bom -subiu lá pro quarto dela e o Artur desceu

Artur: bom dia queridona
Malu: bom dia mano, que milagre você por aqui
Artur: hoje vou ficar com você a tarde toda, aproveita o gostosão aqui -mordeu os lábios
Malu: ridículo! Bom mesmo porque tô sozinha aqui -fiz bico
Artur: ihhhh cadê as amigas gatas?
Malu: foram pro guaru, nem rola
Artur: ah nem me chama, vacilo
Malu: se toca, gente chata não vai
Artur: por isso que não foi né, entendi agora -riu
Malu: cala a bokita e senta aqui comigo
Artur: que carência, chega pra lá -deitamos lá no sofá e ficamos vendo um filme na TNT. Fazia tempo que não passava um tempo com esse mala, tava com saudades. Mesmo ele me irritando eu o amo né, fazer o que.

Minha desceu lá pronta, se despediu da gente e saiu. Entrei no instagram lá e curti umas fotinhas das meninas lá que estavam no guaru e vi que o Junior tinha postado uma foto com a Bruna lá, ainda bem que nem fui. Aproveitei pra postar a minha foto de mais cedo.

albuquerquemalu E de repente eu me pego pensando em você... 

[ @ ] SorrisoNeymar Lindaaaa
[ @ ] rafaellabeckran linda, ficaria mais linda ainda se tivesse vindo :(
[ @ ] ciumesnjr maravilhosaa
[ @ ] comvoceneymar me dá seu olhos pf
[ @ ] candantas me liga rapidão!
[ @ ] crazyofneymar malu lindona
[ @ ] allfornjr você tem twitter malu?
[ @ ] taynasantanaa_ vemmmm p cá
[ @ ] albuquerquemalu @allfornjr não tenho não anjo!
[ @ ] gilcebolafc faz um tt linda!
[ @ ] guipitta_ feiona
[ @ ] carolndfc lindaaaa
[ @ ] maa_gomes baby
[ @ ] artur_albuquerque sai daíiii e vem me abraçar logo ridicula

Saí de lá e dei um tapa na cabeça do Artur.

Malu: me ama muito sé loko
Artur: você pede pra eu vim pra cá e fica nessa porra aí
Malu: parei amorzinho, tô aqui agora
Artur: isso, agora me traz um copo de suco
Malu: folgado nem um pouco, feio
Artur: vai logo irmazinha linda -fui lá na cozinha peguei o suco e coloquei no copo e levei pra ele.
Malu: pronto queridinho, agora vamo ver o filme e fica xiu

Ficamos lá vendo o filme, mandei uma sms pra Carol que depois ligaria pra ela e  minha mãe chegou do mercado e foi direto pra cozinha preparar um macarrãozinho pra gente. Nós três fomos comer, tava uma delícia, ajudei a minha mãe na louça, e a gente ficou lá na sala vendo Vale a pena ver de novo. Lembrei que tinha que ligar pra Carol e fui na varandinha.

/ínicio/

Malu: oi loiraaaaaa
Carol: oi morenaaa, tá bem?
Malu: bem e você?
Carol: tô bem, e aí, qual a boa de hoje?
Malu: nem tem -ri
Carol: ah vai ter sim, queria falar com você pra te convidar pra ir numa balada hoje comigo
Malu: onde e com quem querida?
Carol: Higher, e vai eu, ziza, minha irmã, namorado dela, e um casal de amigos nossos
Malu: olha só porque estou com saudades eu vou, so por isso
Carol: vai a merda- rimos- me pega aqui ok? você tem carro e eu não
Malu: folgada pra caralho mano, tá bom, que horas?
Carol: umas 22h tá de boa gata
Malu: ok, beijos
Carol: beijo

/fim/

Tava lá atoa e resolvi fazer um twitter, vamos ver qual é a desse negócio né. Criei lá pelo celular mesmo, coloquei uma fotinha, segui um povo lá famosinho que eu curto e postei no instagram a minha página. Em menos de 10 minutos tinha 5 mil pessoas me seguindo, porra!

@malualbuquerque Oi pessoas! Fiz esse negócio aqui, vamos ver.
@SorrisoNeymar Lindaaaaaa!
@ciumesnjr já gosto muito de você!
@WeLoveMaluA manda beijo princesa?
@malualbuquerque Beijo boneca! @WeLoveMaluA
@rafaellabeckran seguindo!!
@malualbuquerque tambem preta! @rafaellabeckran
@SantanaTayna_ segui ow
@malualbuquerque tbm loirão! @SantanaTayna_
@fcsorrisodonjr você é muito linda!
@VidaNeymarJr mais uma interesseira...
@MeusorrisoMalu fc novo amor, oficializa?
@malualbuquerque oficializado meu amor, obrigada! @MeusorrisoMalu
@malualbuquerque Vou curti o finalzinho de tarde com meus amores. Obrigada a todos os recados, depois respondo vocês!
@candantas seguindo! Noixxx de noite ♥♥
@malualbuquerque tambem loira! Noixx, beijo. @candantas
@malualbuquerque Quem me vê me vÊ sorrindo e vai ser sempre assim...

Saí de lá e fiquei com meus amorecos o restante da tarde. Fizemos pipoca, brigadeiro e curtimos um filmizinho de comédia lá. Só faltou meu pai, mas ele tá viajando pros EUA em negócios e só volta semana que vem :( quando deu umas 18h eu subi pro meu quarto e fui escolher minha roupa. Sim tava cedo, mas eu sou muito indecisa nesse negócio de roupa, então é melhor ir mais cedo. Fui no closet e fiquei lá revirando tudo em busca de algo legalzinho e achei um vestidinho com estampa lá e reservei ele. Meu iPhone tocou e fui ver quem era, era a Marina.

/ínicio/

Malu: meu amoooooor
Marina: agora é amor né, amiguinhas novas e adeus as velhas
Malu: para de bobeira retards, amo vocêiiiiiixxxxx! Como você tá?
Marina: to bem e você?
Malu: ah tô bem também -ri- como tá aí em floripa?
Marina: chato sem você, saudade amiga
Malu: também sis, vem pra cáaaa me ver, você e a Lu
Marina: tô querendo mesmo
Malu: vem, aí te apresento todo mundo, você vai amar. E os boys são tudo gato -rimos
Marina: vi vantagem! vou ver aqui com a Lu e te ligo pra confirmar o dia
Malu: não esquece vacilona, vai sair hoje?
Marina: sou rica não querida, vou estudar tenho prova final amanhã
Malu: meu orgulhinho! Boa sorte meu amor
Marina: brigada! E você vai sair?
Malu: vou, não queria não, mas é melhor do que ficar aqui no tédio
Marina: é, se cuida! Vou ir lá amiga, beijao, te amo
Malu: beijos meu amor, te amo

/fim/

Desliguei lá olhei as horas e era 19h, resolvi ir tomar banho e lavar meu cabelo. Entrei no box, fiquei lá uns 35 minutos, saí, me sequei, vesti minhas peças intimas e fui secar meu cabelo. Fiz minha make lá, não abusei muito não, arrumei meu cabelo, prendi ele e fui vestir meu vestido. Passei meus cremes, vesti lá, coloquei umas pulseiras, um brinco, passei meu perfume, soltei o cabelo e coloquei o salto. Fui em frente ao espelho e tirei uma foto, é o vício gente! 

Sentei lá na cama pra postar.

albuquerquemalu  Baladinha com a loira @candantas  


[ @ ] taynasantanaa_ UAUUUUUUUU
[ @ ] rafaellabeckran não curti, não veio pra cá e tá saindo hehehehe
[ @ ] SorrisoNeymar linda demais
[ @ ] marinaferreira Linda amiga!
[ @ ] ciumesnjr af que perfeita
[ @ ] WeLoveMaluA minhaaa princesa!!!!
[ @ ] michelgomes que gostosa
[ @ ] ap4ixoney Mui bela!

Olhei as horas e já eram 21h30min caramba! Peguei minha bolsa e desci. Me despedi da minha mãe e o Artur me pediu carona, a gente desceu e ele tirou uma foto nossa no elevador, entramos no carro dei partida e ele foi postando a nossa foto. 

artur_albuquerque Minha melhor!   



Deixei ele lá no bar e fui rumo a casa da Carol, o trânsito tava tranquilinho, coloquei o CD do grupo Tá na Mente e fui ouvindo... cheguei lá buzinei e veio a Carol, a Ziza e uma menina que deve ser a irmã dela. Entraram lá no carro.

Carol: eaeee gata -me deu um beijo
Malu: oi gente -sorri
Ziza: oi oi oi
Carol: deixa eu te apresentar, essa aqui é a minha irmã Marcela
Marcela: prazer -me deu um beijo
Malu: prazer é meu
Carol: hoje eu quero entornar todasssssssssss
Malu: qual o nome do filho da puta?
Carol: hã? -riu- ninguém
Marcela: finge de idiota e a gente finge que acredita
Ziza: bem isso -rimos

Chegamos lá, tava um povo já no camarote, a Carol me apresentou pro namorado da Marcela, a amiga dela Larissa e o namorado dela o Ciao. Ficamos lá de boa curtindo, bebi um Ice de leve mesmo, a Carol já foi logo na Absolut com wiski mesmo, dancei com elas, a maioria das músicas era funk e eletrônica. Curto! A Ziza me apresentou o irmão dela, o Fred e puta que pariu que gato senhor! Passei a noite conversando com ele e uns meninos lá do bonde dele, super fofos. A Marcela me arrastou pra pista e me fez dançar o quadradinho de 4, nem imaginem, passei vergonha! 

Carol: ai gente eu não tô bem
Malu: claro, bebeu mais que todos aqui -ri
Marcela: vamos embora amor, se não tu apronta
Carol: NAO! quero ficar -falou levantando e indo pra cima de um menino lá
Fred: Isso tudo é por causa daquele Pedro Pascual lá?
Marcela: é -riu- tá iludida
Malu: foda hein
Fred: ainda bem que não sou de partir o coração das gatas -olhou pra mim
Marcela: Vou ir curtir meu namo lindo -foi lá e ficou eu e o Fred na mesinha. Ele foi se aproximando, e foi jogando umas cantadas lá e acabou da gente ficando.

Foi assim a noite, bem divertida, dançamos muito, no finalzinho a Carolina deu um ataque lá e começou a rir que nem louca. Fomos embora umas 4h, deixei elas na casa delas lá e fui pra minha casa. Cheguei, entrei com cuidado, fui pro meu quarto, tomei um banho, coloquei meu pijama, deitei e dormi...

No outro dia levantei com uma dor de cabeça e olha que nem bebi muito. Fiz xixi, troquei de roupa, escovei os dentes e arrumei o cabelo lá e desci. Não tinha ninguém, fui na cozinha comi uma fruta e tinha um bilhete da minha mãe dizendo que tinha saído com a tia Nadine. Fui lá pra sala liguei a TV e fiquei vendo jornal, até que a campainha tocou. Fui abri lá.

xxx: Sumidaaaaa! -me abraçou
Malu: Eu? imagina -ri
Rafa: Só vindo aqui pra te ver né -entrou e se sentou no sofá
Malu: me ama muito
Rafa: não né rs, porque não foi com a gente? poxa tava tão bom
Malu: ah preguiça mesmo preta
Rafa: preguiça e saiu ontem a noite né?
Malu: ciumes -ri- resolvi de ultima hora
Rafa: hoje voce vai sair comigo, nem diga nada
Malu: nossa, que perigo essa novinha. Ok né
Rafa: vamos no shopping? Preciso comprar um presente pra minha amiga, niver dela
Malu: tava querendo ir mesmo, vou me arrumar -subi lá, peguei minha roupa, tomei um banho, me troquei, fiz uma make rápido, peguei minha bolsa e desci.
Rafa: que rápida, palmas gatinha
Malu: xiuzinho aê
Rafa: bora logo -peguei a chave do carro e entramos no elevador. A Rafa tirou umas fotos nossas lá, entramos no carro e seguimos pro shops enquanto ela postava. Coloquei na rádio local.

rafaellabeckran Shops com a baby!   @albuquerquemalu


Chegamos no Praiamar, estacionei lá e começamos pelas lojas de sapatos. Ai sou apaixonada por sapatos! Amei uns lá com spikes, e resolvi levar um. A Rafa foi ver o presente da amiga dela numa loja de joias, depois fomos comprar umas roupas, eu comprei 2 vestidos e umas 3 blusinhas e um shorts, a Rafa meu pai gastou quase o dinheiro todo dela kkkk. Colocamos nossas sacolas no carro e subimos de novo pra almoçar. Fomos no subway, fizemos nossos pedidos, comemos tudo em meio a conversas, e depois voltamos pra casa. Ela me chamou pra ir pra casa dela ficar com ela e aceitei. Chegamos lá ajudei ela com as compras, guardei tudo e deitamos no sofá pra ver filme, mas acabei adormecendo. Acordei com alguém mexendo no meu cabelo...

Tá aí o capítulo pra vocês! Gente eu quero muito postar com mais frequência mas tá tendo muito POUCO comentário. Muita gente me manda no twitter que lê meu blog mas não comentam!! Poxa, assim desanima, sério. Comentem aí, que posto bem mais e mais rápido ok? Beijos.








28 comentários:

  1. Ahhh tah muitoo bomm, adoro todas as fotos essa mina é lindaa, continuaaa, quero q ela beije logo o ney, e chegue logo nos finalmentes kkkkkkkkk @myx_lais aki..bjão

    ResponderExcluir
  2. Maiiiiiiiiiiiissssssssss allfornjr

    ResponderExcluir
  3. maissssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova aqui. To apaixonada !!!! E bora comentar meu povo
    @rafa_fee

    ResponderExcluir
  5. o 9 sai hoje entao? Hahahahh! Continua gatinha :))

    ResponderExcluir
  6. Vei tu pede p fzr com mais n aceita. Vc se colok cm dona do blog e n aceita opinião.

    Fui eu q pedi p vc mudar a idade da mae da malu pq tava estranhu mais vc so sabe da patada e agora concordo c o ott com q falo q a historia ta sem sentido. Vc muda o cenário o tmp td e n descreve nd e fik sem logica a historia. Olha so, Malu, 19 anos rica descolada modelo tm wpp e naum tinha tt? E em 10 min p alguém desconhecida ter 5000 seguidores...

    Seje mais umilde e aceita melhor as critica fofa. N fico de baba cu cm as ott si tem coisa q n fik legal falo pq vc msm pd.

    P vc n fik de idiota, eu ti sigo tem um tmpao dsd 2011 n tt qnd seu user no tt ainda era p Fe mi procura la!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que tem de errado nisso? afzao pra você kkkkkkkkkkkkkkkkk entre 20 pessoas 1 (você) me enche o saco. Pra quem tu acha que vou dá atenção? Obvio que não sao pras suas criticas né? Nada que tu me disse irei fazer, fica tranquilo! Até porque já tenho noção de quem seja, você é um ridiculo! Paga de top mas é um frouxo! Beijo de luzzzzzzzzzzzzzz da felicidade, eu! :)Thais aqui.

      Excluir
    2. Eu n fasso criticas so com. E si uma leitora n tem importancia p vc vc n respeita opiniao. vc n precisa fzr nocao d qm sou vc mi pediu p ti seguir no tt e eu ti segui e so, si qzer mi block e pronto mais fais certo q ta aki meu user @LuizRox98 @erika_negao @HellenMAGIC @escolhivoceluan @FcKah_DonaDyva @PriCebolete @MyBrunnoMars @Fc_gameinonjr @MyPrinceDH @CrazyOfMahone

      Excluir
    3. Aprende a escrever gata! ;) /luana aqui.

      Excluir
  7. continua amor ahhahahahha tá lindo /flávia

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaa
    tá perfeito

    ResponderExcluir
  9. não muda nada , isso está perfeito , parabéns!! , continuaaa

    ResponderExcluir
  10. Deixa jeitinho que está, assim ta perfeito!! Continua logoo /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  11. Ai sim, tá perfeito aqui! continua /@pqpneymar

    ResponderExcluir
  12. tá muito bom, muda nada não

    ResponderExcluir
  13. leitora nova, e estou amando demais

    ResponderExcluir
  14. Ta top,continua e n esquece de me avisar quando postar ahahah! /mypridenjr

    ResponderExcluir
  15. Continuuua ! comecei a ler hoje e já to apaixonada ><'

    ResponderExcluir