sábado, 8 de junho de 2013

Capítulo 1

Um novo começo

Quinta-feira, acabamos de chegar em Santos. Estamos indo pro nosso novo apartamento e eu estou observando a cidade aqui pela janelinha do carro. A cidade é muito bonita tem vários barzinhos legais, as praias são lindas, tem umas livrarias que eu gosto, umas lojas que eu geralmente compro também e é cheio de gatinhos rs. 

Dani: Chegamos família! -minha mãe olhou pra mim e pro meu irmão toda empolgada-
Artur: Só quero ve mesmo se isso aqui presta hein
Malu: Também. Se não já sabe né papis, adeus e partiu floripa
Pedro: Ah claro maluchata, com certeza né! Só que não
Malu: Olha tá falando gíria agora-ri-
Dani: Bora entrar logo e para de falar de ir embora

Entramos lá no prédio cumprimentamos o porteiro e fomos pro elevador. A gente ía morar no 10 andar, o que eu não concordo porque eu tenho muito medo de altura, desde pequena sempre fui assim mas enfim, vai discutir com meu pai pra vê. 

Pedro: Deixa eu pegar a chave aqui pra abrir. -pegou lá e abriu-
Dani: Nossaaaaaaaaaa!!! Muito melhor do que eu vi nas fotos!
Artur: Dahora hein mãe, grande e fica num lugar legal
Malu: Quero ver é meu quarto, aí sim posso opiniar rs
Dani: Vou ver a cozinha! -saiu de lá e foi pra cozinha -
Pedro: Eu vou é ver a sala de jogos, vamo Artur?
Artur: Bora
Malu: Pera aí pai, onde é o meu quarto? 
Pedro: Lá em cima, a segunda porta a direita. -saí correndo lá pra cima-

Fui andando lá e achei meu quarto. Era realmente muito lindo e espaçoso, tinha um closet, uma cama de casal, uma cômoda, Tv, iMac, um banheiro, emfim era bonito mesmo bem a minha cara. E o que mais gostei foi que na varandinha tem uma vista linda de frente pro mar, tem melhor? Tava olhando lá e ouvi minha mãe me gritando. Desci lá pra ver o que era.

Malu: Que que foi dona?
Dani: Já viu a cozinha? Meu Deus parece aquelas de divas, vou passar o dia ali cozinhando.
Malu: Assim só pra lembrar você, tu é médica tá? Tem tempo não. Falando nisso você já viu um hospital aqui pra vc trabalhar?
Dani: hahahaha lindona! Ainda não, mas vou começar a procurar uma clínica particular amanhã.
Malu: Vou ver o restante da casa. -joguei beijos pra ela que foi ver o quarto dela.

Fui na cozinha, na sala de jogos, na sala de visitas, nos outros banheiros, na área, e fiquei um pouco lá na varanda da sala sentada na espriguiçadeira. Resolvi ligar pra Mari;

/começo/

Mari: Ooooi amiga! Chegaram?
Malu: Oi best, chegamos faz uns minutinhos já. Você precisa vir aqui! A cidade é linda cheia de boys magia e barzinhos
Mari: Opa nossa cara! É só eu ter uma folguinha aqui e eu vou.
Malu: Vem mesmo porque eu já tô com saudade sua vaca.
Mari: Vixiiiiii me ama muito mesmo-rimos- vaca é voce fdm
Malu: olha a boca-ri- mas então, eu amo mesmo. Amiga vou desligar aqui porque tô bem cansada, mais tarde te chamo no whats.
Mari: Ok gata, se cuida aí hein, Beijão. Amo voce.
Malu: beijos, amo mais.

/fim/

Liguei pra Luisa também rapidinho só pra avisar que tinha chegado bem, saí de lá da varanda e fui pegar minhas coisas pra levar pro quarto.

Malu: Ô pai, onde tá as minhas coisas?
Pedro: No corredor lá em cima, aproveita que tua mãe tá vendo seu quarto e pede ajuda kkk
Malu: agora kkk

Subi lá e minha mãe tava vendo o closet.

Dani: Bonito né filha? Bem a sua cara
Malu: também achei, grande e bonito. Aprovado! Obrigada!
Dani: Imagina filha, decoramos pensando em você. 
Malu: Linda! Mãee, já que você tá aqui, me ajuda a colocar as roupas e os objetos aqui? -falei com cara de anjo
Dani: Af malu vc é muito folgada
Malu: Por favor maravilhosa. - apertei a bochecha dela
Dani: Para de mela cu e anda logo

Arrumamos lá, colocamos as roupas no closet, os objetos na cômoda, coloquei minhas fotos no mural, uns ursos que eu guardo na estante, meus produtos de beleza no banheiro e tal, acabamos e ajudei minha mãe a arrumar as coisas dela também no quarto dela. Descemos e ela foi fazer uns sanduiches pra gente e eu fui ver TV com meu pai e o Artur.

Malu: Eae negos! -me joguei no sofá
Pedro: Educação mandou lembranças
Malu: manda ela ir se fu... -meu pai tampou minha boca
Pedro: Lava a boca porca!
Artur: Essa aí foge de água como o capeta foge da cruz pai, adianta nao
Malu: vai a merda Artur, sou muito cheirosa! E você pai fala mais palavrão do que eu e o Artur juntos então xiu
Pedro: Falo nada pra você, menina é feio
Malu: machista nem um pouco
Artur: Ou tô querendo sair hoje ainda, vê como que as santistas são de pegada
Malu: Af Artur, vai dormir, cansa nao?
Artur: Beijar é mais importante que dormir querida, faço isso depois rs
Pedro: Meu amigo disse que tem um tal de "esquenta santos" aí que é legal
Artur: vou procurar no google depois e partiu
Malu: Se previne muleke, quero ser tia cedo não
Artur: nem eu quero ser pai, relaxa que sou profissa

Ficamos lá vendo a novela das 9, minha mãe chamou a gente pra comer, comemos lá num clima descontraído, o Artur foi se arrumar lá pra sair e eu dei boa noite pros meus pais e subi pra tomar um banho. 
Fui pro banheiro tomei um banho morninho de 30 minutos, me sequei, passei meu hidratante, coloquei a calcinha e o sutiã, vesti meu pijama e deitei. Li um pouco do meu livro " A besta ", conversei um pouco com a Mari e a Lu pelo grupo do whats e capotei.

Levantei umas 10:30, fui na varandinha ver como tava o tempo e tava fazendo um sol, e já que tava assim resolvi ir na facul fazer logo minha matrícula! Fui no closet peguei uma blusinha preta e uma calça preta desfiada, tomei um banho, passei meus cremes, vesti a roupa, coloquei um cinto, fiz minha make leve com um corretivo, rímel e blush mesmo, tirei uma foto lá e desci.

Malu: Bom dia familía!
Pedro: Bom dia animadona
Dani: Bom dia filha, por que o ânimo?
Malu: Resolvi ir fazer minha matricula na facul hoje e aproveitar o tempo pra passear um pouco
Dani: Eu vou ver a clínica pra trabalhar né, sustentar vocês não é fácil
Pedro: Seus filhos né? Eu começo a trabalhar hoje, falando nisso tô atrasado já, tchau pra voces. -deu um beijo na gente e saiu.
Malu: Quero me matricular na academia também mas não sei qual é boa, sugestões?
Dani: Não sei de nenhuma, mas posso ligar pra Tereza (mulher do sócio do meu pai e amiga da minha mãe) e te digo depois.
Malu: Ok então. -comi uma torrada, bebi um pouco de suco, escovei meus dentes.- Mãe, devo almoçar na rua mesmo porque já são 11:30 né.
Dani: tá bom filhota, eu devo chegar a tardinha mas o Artur tá lá em cima dormindo e deve ficar por aí 
Malu: Eh mesmo, nem senti falta desse mlk kkkk ok então, beijão.

Fui pro elevador e postei a foto que eu tirei mais cedo.

albuquerquemalu: Bom dia Santos!  


Nem vi os comentários, fui lá no porteiro e pedi pra ele chamar um taxi pra mim, não demorou muito e tinha chegado um lá. Entrei e disse o endereço da facul e fui ouvindo minha playlist.Chegamos na mesma,paguei o moço e desci,entrei na faculdade e fui pra recepção,uma moça muito boazinha me atendeu,fiz minha matricula e sai de la,fui andando até um ponto de taxi e pensando no que iria fazer,resolvi ir ao shopping,peguei um taxi e pedi pra ele me deixar em frente ao shopping e foi isso que ele fez,paguei o mesmo e entrei no shopping,andei bastante,e até comprei umas roupinhas,foi chegando perto da hora do almoço e resolvi ficar por ali mesmo,fui até o MC e comprei um carne&queijo com batatinha frita e um suco,comi meu lanchinho e quando fui me levantar esbarrei em uma moça e ela derrubou ketchup na minha blusa.

xxx:Ai,desculpa,mil perdões-pegou um guardanapo e tentou limpar minha blusa-
Malu:Que isso,não tem problema!! Mas não passa nada não se não vai piorar-olhei pra ela e sorri-
xxx:Ai,moça,mil desculpas!! Vou deixar minhas coisas na mesa que estou e vou com você comprar uma blusa
MaluQue isso!! Não precisa,ja estava indo embora!!:
xxx:Eu faço questão-ela não deixou nem eu terminar e foi levar as coisas na mesa e logo voltou-Olha me chamo Rafaela mas pode chamar de Rafa
Malu:Ok Rafa!! Me chamo Maria Luiza
Rafa:Vamos então ?!
Malu:Sério,Rafa!! Não precisa
Rafa:Vamos logo Malu,posso te chamar assim ?/
Malu:Claro-ela me puxou e fomos até uma loja que tem em Floripa e eu amo,entramos,ela me ajudou a escolher uma blusa e pagou,troquei a mesma e fomos saindo-Obrigada mesmo-sorri-
Rafa:Por nada,amor!! Você é daqui de santos ?/
Malu:Sou de Floripa,mas tive que me mudar pra ca por causa do meu pai
Rafa:Ahhh sério ?? Me passa seu cel pra gente combinar de sair então-dei meu número pra ela e peguei o dela-Você mora onde ??
Malu:No condomínio Safira
Rafa:Ah sério ?! Moro la também
Malu:Jura ?! Melhor ainda-ri-Tenho que ir Rafa
Rafa:Fica aqui,vamos la na mesa com as minhas amigas!!
Malu:Nem da,nem avisei minha mãe que eu estava aqui!!
Rafa:Ok então,te ligo mais tarde pra gente combinar algo então!!
Malu:Ok-me despedi dela e sai do shopping,peguei um taxi e fui pra casa,cheguei em frente ao prédio,paguei o moço e entrei,peguei o elevador e dei de cara com aquele jogador do Santos la,o Neymar,esse é o nome dele,olhei pra ele morrendo de vergonha,ele me olhou de cima em cima e só se tocou que tinha que sair quando a porta do elevador estava quase fechando,ele saiu e o elevador subiu,cheguei no meu andar e entrei no apê-Cheguei família
Dani:Onde você estava,filha ??
Malu:Shopping,mamis-fiquei la conversando com a minha mãe,mostrei as coisas que comprei pra ela,falei que encontrei com o Neymar no elevador,falei do meu dia,subi pro meu quarto,terminei de arrumar minhas coisas,deitei na cama e acabei cochilando...

Bom galera tá aí o primeiro capítulo! Espero que vocês gostem, e pro segundo capitulo peço a vocês 10 comentários hein! É uma forma de eu ver que estão gostando pra poder continuar! Ideias, sugestões ou reclamações me mandem aí! Beijão




10 comentários: