quarta-feira, 12 de junho de 2013

Capítulo 3

Dani:Maria Luiza,onde você passou a noite ??
Malu:Dormi na casa da Rafa,mãe
Dani:Da onde você conhece essa Rafa ??
Malu:É a do shopping
Dani:E onde ela mora ??
Malu:Meu Deus,pra que tanta pergunta ?? Ela mora aqui no prédio
Dani:Poxa filha,podia ter avisado
Malu:Cheguei tarde,mãe!!! Não queria acordar vocês
Dani:Dessa vez passa-dei um  beijo nela e ri-
Malu:Vou subir porque eu to morta
Dani:Malu,quando começa sua faculdade ??
Malu:Só em agosto
Dani:Ata-subi pro meu quarto,tomei um banho e troquei de roupa,voltei pro meu quarto e me deitei e não demorou muito pra pegar no sono de novo,só acordei com o meu irmão me chamando-
Malu:Que se qué,praga ??
Artur:Respeito ai,ou-deu um tapa na minha testa e eu revidei-
Malu:Fala logo,caramba
Artur:Vamos pra praia ??
Malu:Vou pensar no seu caso
Artur:Se arruma logo-ele saiu do meu quarto,enrolei mais um pouquinho e me levantei,fui pro banheiro,joguei uma agua no rosto e fui procurar um biquini,me vesti,coloquei minha saidinha,calcei uma rasteirinha,arrumei minhas coisas e desci,o Artur ja estava me esperando-Aleluia hein
Malu:Fica de boa ai!! Avisou a mãe ??
Artur:Avisei-saimos do apê,chamei o elevador que demorou um pouquinho,ele parou e quando a porta abriu estava o Neymar e os amigos dele,entrei com o meu irmão e eles ficaram me olhando,fiquei morrendo de vergonha,o elevador parou,saímos e dei de cara com a Rafa-
Rafa:Oi moça bonita-riu-Está indo pra onde ??
Malu:Praia,menina bonita-rimos-
Rafa:To indo pro Guaru com o pessoal,vamos ??
Malu:Nem rola,Rafa
Rafa:Vamos vai-insistiu-
Malu:Não da,amor!! Vou na praia com meu irmão,mesmo-sorri-Deixa pra próxima
Neymar:Vou cobrar a próxima,viu-passou do meu lado e deu um beijo na minha bochecha-
Malu:Ainda mato seu irmão-ela riu,falei com ela mais algumas coisinhas e sai,fui pra praia com meu irmão e ficamos curtindo a praia,quando deu 17h resolvemos ir embora,chegamos rapidinho,subimos,entramos no apê e fui direto pro quarto,tomei um banho bem demorado,lavei meu cabelo pra tirar a areia,sai,me sequei e blablablá,sequei meu cabelo,e fui pro quarto,vesti uma roupinha fresquinha e fiquei olhando as fotos que meu irmão tirou na praia e resolvi postar uma:


albuquerquemalu: Ta difícil,viu!!!!    
[@]rafaellabeckran:Que linda essa menina
[@]njunior11:seguindo gatinha
[@]crazyofneymar:Gatinha,Júnior ?? deve ta pegando
[@]gilcebola:seguindo
[@]taynasantanaa_:modeletee
[@]lailastos:pego facil    

Ta,o Neymar ta conseguindo me tirar do sério,o que esse menino quer ?! Ta me estressando ja,parei de ver os comentários,segui os meninos que me seguiram e fiquei dando uma olhada no twitter e resolvi postar alguma coisa.

@albuquerquemalu:Dia maravilhoso com o irmão lindo!!!
"@rafaellabeckran:E com a pretinha aqui também @albuquerquemalu"Madruga e manhazinha com você né ?! ahahhaha foi maravilhoso preta,amei
"@gilcebola:Seguindo maluzinha @albuquerquemalu"Segui também gilzinho
"@guipitta_:Estamos todos te seguindo @crispitta91 @jotaC92 @guustavo92 :)) @albuquerquemalu"Segui todos vocês de volta haha
"@Njr92:Seguindo <3 @albuquerquemalu"Ja te seguia jogador hahaha
"@taynasantanaa_:Modeleteeeeee,vamos sair amanha ta ?! @albuquerquemalu"Vocês estão me levando pro mal caminho hahahah ok ok
"@Njr92:Jogador não po kkk para os proximos Júnior,Jú,Juninho @albuquerquemalu"Não sou próxima sua menino hahahahha
"@mylovenjr:Conheceu o Neymar a onde ?? @albuquerquemalu"Conheço a irmã dele
"@marinarodrigues:Ja arrumou amiguinhas novas e esqueceu da gente @luisaduarte ?? @albuquerquemalu"Não esqueci nãooooo,vou chamar vocês no skype agoraaa,amo vocês 

Sai do twitter,peguei o note e entrei no skype,conversei com as minhas nega,minha mãe me chamou pra comer alguma coisa,me despedi delas e desci,jantei com meus amores,ajudei minha mãe com a louça e depois fomos pra sala assistir um filminho,quando deu 00:30 me despedi deles e fui dormir...

Meninas,mil desculpa pelo post pequeno mas foi o que deu pra fazer!!! A Thais esta com problemas no note e eu ( @CaMyLife_S2) estou ajudando ela com o blog,espero que entendam!!! Beijocas e comentem bastante   

12 comentários: