segunda-feira, 17 de junho de 2013

Capítulo 6

No dia seguinte,acordei bem cedinho,não sei porque mas acordei por livre e espontanea vontade,enrolei mais um pouco na cama e me levantei,fui pro banheiro,tomei meu banho,sai,me enxuguei e me troquei,voltei pro meu quarto,arrumei a cama e desci,como era de se esperar todos estavam dormindo,passei pela sala e fui pra cozinha,preparei um lanche com presunto e queijo e fiz um leite com chocolate,comi e bebi tudinho,lavei o que sujei e fui pra sala,liguei a TV e fiquei assistindo TV.. Quando era mais ou menos 9:30 meus pais desceram.

Dani:Madrugou,filha ??
Malu:Sim-ri-Até eu estranhei ter acordado cedo
Dani:Estranho mesmo
Pedro:Ainda mais quando ta de férias,alguma coisa tem
Malu:Não tem nada,paizinho
PedroAham,sei-eles foram pra cozinha e eu fiquei la assistindo meu desenho,logo eles voltaram,se sentaram comigo e ai não pude mais assistir meu desenho :( meu pai queria assistir jornal,fiquei la com eles assistindo aquele povo falar e depois resolvemos sair pra almoçar fora,fiquei conversando com a minha mãe sobre o Neymar,conversei bastante com ela sobre isso e ela me deu bastante conselhos,depois de vários minutos conversando subimos cada uma pro seu quarto para nos arrumar,entrei no meu quarto e como ja tinha tomado banho só iria trocar de roupa,fiquei mais de meia hora escolhendo uma roupa que eu gostasse e quando a encontrei me vesti em tempo recorde,dei uma arrumada no cabelo,fiz uma make básica e estava pronta,dei mais uma olhada no espelho e aproveitei pra tirar uma foto:


albuquerquemalu:    


@lailastos:Uiii,eu pego
@gilcebola:Linda
@ciumesnjr:Lindona
@candantas:Maravilhosa
@welovemalua: perfeita,princesa 


Dani:Filha,vamos que seu pai e seu irmão ja estão dando cria la embaixo
Malu:Já to descendo-ela saiu do meu quarto,arrumei minha bolsa e desci,meu pai e meu irmão falaram até na minha cabeça,mas nem liguei,saímos do apê,pegamos o elevador e fomos pra portaria,o taxi ja estava parado la na frente,meu pai falou o nome do restaurante la e o taxista nos levou,chegamos em frente ao restaurante que estava cheio até,meu pai pagou o motorista e nós entramos,o garçom nos levou até uma mesa,nos sentamos e logo ele trouxe os cardapios,fizemos nossos pedidos e ficamos conversando-Qual vai ser a boa pra hoje a noite ??
Dani:Dormir
Malu:Bem que a gente podia sair né ?! Ir pra um show,barzinho,sei lá
Artur:Concordo com a Malu,vocês tem que conhecer a cidade
Pedro:Quando chegarmos em casa pensamos nisso.
Dani:Vocês só pensam em sair-ficamos conversando até nossos pedidos chegarem que demorou um bocado,assim que chegou almoçamos em um clima maravilhoso,depois que terminamos ainda pedimos sobremesa,devorei meu petit gateu e fiquei esperando eles terminarem,meu pai foi pagar a conta e nós fomos indo la pra fora,chamamos o taxi e ficamos esperando-
Pedro:Amor,vou passar em uma concessionaria pra comprar o carro ta ?!
Dani:Ok
Artur:Então né pai-eu e minha mãe rimos-você vai comprar um pro seu filho querido né ?!
Pedro:Só vou comprar o carro pra vocês,porque se não vão ficar me atormentando "pai me leva ali" "pai me leva aqui"-rimos,e o taxi chegou,entramos,meu pai falou onde iamos e fomos rumo a concessionaria,chegamos rapidinho,meu pai pagou  o moço e entramos na loja,vimos vários modelos de carro,meu pai comprou o Volvo pra ele e pra minha mãe,ja eu escolhi o Duster e meu irmão o Captiva,meu pai acertou tudo la,e como só iriamos pegar o carro daqui quatro dias tivemos que voltar de taxi (...) Chegamos em casa,fui direto pro meu quarto trocar de roupa porque não estava aguentando de tanto calor,coloquei uma roupa fresquinha e desci-
Dani:Filha,vai ter show do Roberto Carlos em São Paulo,vamos ??
Malu:Ah não,mãezinha,prefiro ficar em casa mesmo-sorri-
Dani:Se não queria que eu fosse pra um baile funk,né Maria Luíza ??
Malu:Não né mãe-ri-Vamos em um barzinho com música ao vivo
Dani:Você conhece algum ??
Malu:Não,pergunto pra Rafa-dei um beijo nela e subi pro meu quarto,deitei na cama e fiquei mexendo no Iphone,e os sintomas de ter acordado cedo já estavam aparecendo,meus olhos estavam quase fechando,coloquei o celular embaixo do travesseiro,me virei pro lado e não demorou muito para eu pegar no sono(...) Acordei com meu pai entrando no meu quarto,falou uns negócio la que eu não entendi nada,aproveitei que estava acordada e liguei pra Rafa-

~inico~
Rafa:Fala pretinha
Malu:Nega,preciso da sua ajuda
Rafa:Solta a voz
Malu:Me diga um barzinho com musica ao vivo para eu ir com meus pais
Rafa:Olha vou em um com as meninas hoje,só que não tem música ao vivo mas é muito bom
Malu:Vocês vão que horas ??
Rafa:Daqui a pouco,vou me arrumar e esperar meu irmão
Malu:Aquele insuportavel vai ??-ela riu-A tia e o tio vão ??
Rafa:Vão sim
Malu:Vou ver com os meus pais aqui e ja te chamo no whats
Rafa:Belezura
Malu:Beijo
~fim~

Desci correndo,falei com meus pais e eles concordaram,chamei a Rafa no whats e disse que iriamos,subi pro meu quarto novamente,e fui me arrumar,tomei um banho só que dessa vez mais demorado,sai,me sequei e blablablá,fui pro meu quarto e fiquei na indecisão com que roupa ir,depois de revirar meu guarda roupa inteiro achei uma que me agradasse me vesti,coloquei minha sandalia,passei meu perfume e fui fazer minha make,assim que fiquei pronta dei mais uma olhada no espelho e desci,meu irmão ja estava la embaixo e pra variar mexendo no celular,me sentei ao lado dele e fiquei enchendo o mesmo,logo meus pais desceram todos gatões.

Malu:Tão gatões hein
Pedro:Eu sou gatão,filha,é diferente
Artur:Tive pra quem puxar,né
Dani:Vocês são é convencido
Malu:As únicas gatonas aqui é eu e minha mãe-ri-Artur tira uma foto minha com a mamãe-dei meu celular pra ele e o mesmo bateu a foto-Obrigada
Pedro:Duas feias
Artur:Também acho
Dani:Falou os gatões-rimos-Agora vamos-saímos do apê,pegamos o elevador e descemos,ficamos na recepção do prédio esperando a tia,o tio,a Rafa e o chato do Neymar,enquanto eles não chegavam postei a foto com a minha mãe:


@albuquerquemalu: Mamis linda     


@arturalbuquerque:Mulheres minhas
@rafaellabeckran:Lindonas
@njunior11:Lindas
@princenjr:aaaaaah neymar comentou,que vida
@ciumesnjr:Que lindas
@candantas:Preciso conhecer minha tia hahah lindas,saudades
@taynasantanaa_:Uhuuules vou conhecer a tiaaa 
@gilcebola:Sogra linda
@guipitta_:As ideia do outro kkkk lindas

Parei de ver os comentários assim que vi o pessoal saindo do elevador,eles se aproximaram,nos cumprimentaram e o Neymar,ah o Neymar estava lindo,cheiroso como sempre,que isso Malu ?? Ta doida,ficar pensando umas coisas dessa,ele tem namorada,ele não presta,é um exibido,metido,chato e arrogante... Saímos do prédio se dividimos no carro e fomos até o barzinho..


Meninas,queria pedir desculpa pelo post pequeno e sem graça,mas foi o que deu pra fazer eu (Vick) to em semana de prova então não da pra postar muito aqui e a Thais está com uns probleminhas,espero que me entendam,beijocas e comentem bastante. Depois ela vai fazer um Cap gigante pra vocês hahhahaha.

11 comentários: