domingo, 9 de junho de 2013

Capítulo 2

Acordei e olhei no iPhone era 20h30min, puta merda dormi mesmo! Fui no banheiro joguei uma água no rosto e desci lá na sala. Tava a minha mãe e o meu pai.

Malu: Oi veios! -falei espreguiçando.
Pedro: Dorme demais credo viu, desse jeito vai desmanchar.
Malu: Ihhhhhh pai xiu aê, descansar a beleza querido -ri
Dani: Nem se acha né kkk. Malu seu iphone tocou umas 500 vezes, quase quebrei essa merda.
Malu: Sério? Acabei de ver as horas e não vi isso kkkkkk
Dani: Tá dormindo ainda, só pode.
Malu: Nossa verdade, é a Rafa - falei olhando pro iPhone.
Dani: Quem é Rafa?
Malu: Uma menina que eu conheci no shopping, lembra que eu te contei ontem lá da blusa? Então...
Dani: Ah sim, nossa e já tá de intimidade? -riu e meu pai acompanhou
Malu: Ha ha ha não vi graça. Ela é uma fofa, mora aqui no prédio, e eu preciso de pessoas legais aqui em Santos né. Vou retornar a ligação. -mandei beijo e fui pro quarto.

Deite na minha cama e disquei pra Rafa

/começo/

xxx: Alô?
Malu: Oi Rafa é a Malu.
Rafa: Oi Malu, tá bem?
Malu: To bem e você? Me ligou né? rs tava dormindo -falei envergonhada
Rafa: To bem também, liguei sim kkkkk esquenta não. Era só pra perguntar se você topa ir comigo e umas amigas minhas numa balada lá em Guarujá hoje. Topa?
Malu: Ai Rafa não sei, sou tímida e logo de cara assim já aceito? kkkk
Rafa: Ih para o povo daqui é tudo de boa, relaxa, vamooos!
Malu: Tá bom -ri- onde é e que horas?
Rafa: Vai ser no Café, umas 22h30min a gente sai daqui te dou um toque e você me espera na portaria.
Malu: Ok então, vou começar a me arrumar. beijos
Rafa: beijo.

/fim/

Fui no meu closet pra escolher a roupa né e veio aquele dilema de sempre, qual eu uso? Saia, shorts ou Vestido? Comportado ou ousado? Não aguento, sou muito indecisa em relação a isso, herdei da mamis kkkk. Depois de revirar as gavetas e os cabides peguei um shorts preto de renda e uma blusa preta de manga longa. Olhei o relógio e já era 21h, tirei a roupa e fui tomar um banho. Demorei uns 30 minutinhos, me sequei, passei meus cremes, vesti minhas peças íntimas e comecei a passar chapinha só do meio pra baixo do cabelo. Terminei, prendi lá com a piranha e coloquei meu shorts e minha blusa, dei um nó lá pra ficar no estilo e fui fazer minha make. Caprichei mais no olho, abusei no rímel e passei um gloss levinho mesmo. Fiz uns cachos nas pontas do cabelo, coloquei meu relógio, uns aneis e meu salto. Peguei meu iPhone olhei as horas e eram 22h fui no banheiro e tirei uma foto e desci lá pra sala.

Malu: Oi família!
Pedro: Que shorts curto hein
Dani: Ih Pedro para, tá lindona filha!
Malu: Obrigada mãe e xiu papis! -pisquei pra ele
Artur: Que isso hein, mó delícia -falou descendo as escadas
Malu: Olha quem é vivo sempre aparece, valeu playba!
Artur: Sacoméné cheguei tarde ontem, tive que repor as energias pra mais tarde. -riu- E você, vai aonde?
Malu: Vou numa balada no Guarujá com uma menina que eu conheci, daqui do prédio mesmo.
Artur: Hmmmmm gata?
Malu: Sim porém não é pro seu bico.
Artur: Nem sabe, depois apresenta aê. Vou comer alguma coisa -me deu um beijo na testa e foi lá pra cozinha.
Malu: Queridos pais, sabe no que eu tava pensando? -sentei no meio deles
Pedro: Ihhh lá vem, o que é?
Dani: Dinheiro de novo Malu?
Malu: Credo nem falei nada kkk então é que eu acho que já tá na hora de eu ter um carro né, ficar saindo de taxi ninguém aguenta e agora com a facul vai se mais do que útil.
Pedro: Não é uma má ideia mas irei pensar.
Dani: Eu aprovo, é só você tomar cuidado né
Malu: Eu sou cuidadosa com as minhas coisas vocês sabem, pensa com carinho tá pai?
Pedro: Tá bom queridona
Malu: Brigada! -meu celular apitou e era a Rafa- lindos já vou indo a Rafa tá saindo já, beijos.
Dani e Pedro: beijos, se cuida.

Fui pro elevador e de rotina postei a foto que eu tinha tirado rs

albuquerquemalu E vai que vaaaaai!!    #balada



Fui lá pra portaria e sentei num sofazinho que tem lá e fiquei esperando a Rafa. Uns 10 minutinhos depois vi ela descendo e vindo falar comigo.

Rafa: Maluuuuu!! Que lindona!
Malu: Obrigada, olha quem fala né! -dei um beijo nela
Rafa: Deixa eu te apresentar, essa daqui é a Tayna -dei um beijo nela- essa daqui é a Marcela -dei um beijo nela- e essa aqui é a Laila -dei um beijo nela também-
Malu: Prazer gente -sorri
Laila: Amei o seu shorts kkk
Tayna: E eu a sua blusa kkk
Marcela: Amei a sua beleza kkk
Rafa: Af gente eu disse que ela é tímida -olhou pra mim e riu
Malu: Pois é, acho que tô vermelha, mas enfim brigada!
Rafa: Vamos então? Marcela vai dirigir
Tayna: Vixiii olha o perigo neguinhas
Marcela: Cala a boca loirão, sou ótima no volante
Laila: Nós sabemos kkk
Malu: Eita, sua fama não é das melhores kkkk
Marcela: Você vai ver como sou boa Malu

Fomos lá pro carro, gostei das meninas super animadas, umas fofas! Fomos ouvindo umas músicas da Anitta e do Thiaguinho lá, depois de uns minutinhos a gente chegou na balada, descemos, demos nossos nomes pra moça lá na porta e fomos pro camarote onde a Rafa frequentava. Um monte de homens ficaram mexendo comigo mas nem dei bola, passei reto. Sentei na mesa lá com elas.

Laila: Eu vou ali pegar uma bebida querem?
Tayna: Eu quero um energético
Rafa: Eu também
Marcela: também
Malu: Traz pra todo mundo kkk
Laila: Folgadinhas -saiu lá pra pegar as bebidas
Rafa: Eaí Malu, gostou daqui?
Malu: Gostei, grande e tem uma vibe boa aqui rs
Rafa: Então vamos dançar -me puxou pra pista

Ficamos lá dançando um pouco, tocou uma música que ultimamente eu tenho ouvido bastante "Don't worry child" dancei muito, me descabelei lá com a Rafa. Ela é uma querida, me trata super bem, me acolheu no grupo dela, tô curtindo. Uns carinhas lá chegaram na gente mas a Rafa nem deu bola porque segundo ela o coração dela tá se encantando por um aí rs. Eu que tô livre leve e solta fiquei com um cara lá mó bonitinho, mas nada de se apegar! Voltamos lá pra mesa.

Marcela: Hmmmm pegou um gato -olhou pra mim rindo
Malu: Tem que aproveitar né kkk
Laila: Faz bem, pega mesmo
Tayna: Tô tranquila, tô bem com o meu love
Marcela: Só a Malu e a Rafa que estão solteiras né
Rafa: Tô de rolo com o meu coração kkk
Malu: Eu tô soltinha! E não quero saber de homem por um tempo
Rafa: Se apaixonar é treta -riu
Tayna: Nem é, depende
Malu: Tem hora que é bom tem hora que é ruim mas enfim
Rafa: Verdade, vamos tirar uma foto?
Malu: Tira aê - a Marcela tirou lá pra gente

rafaellabeckran Lindaaaaaas! @albuquerquemalu @taynasantanaa_   

Imaginem a Rafa e a Tayna
Ficamos lá conversando, bebemos mais uns energéticos, dançamos mais e mais, fiquei com aquele mesmo carinha de novo lá e foi assim a noite. Quando deu umas 3h a gente resolveu ir embora, pagamos tudo lá e fomos pro carro, voltamos cantando e dando altas risadas, a Tayna é uma palhaça só sabe falar besteira kkkk e foi nesse clima até chegar no nosso prédio. A Rafa me chamou pra ir dormir lá com elas no apartamento delas, afinal já tava muito tarde e eu não tinha levado minha chave, eu aceitei. Mandei uma sms pra minha mãe avisando e subimos pro ap dela. Tava todo mundo dormindo, subimos pro quarto da Rafa na ponta dos pés mas a Marcela e a Tayna deram a louca e começaram a rir que nem loucas lá scrr.

Rafa: Entra logo gente -abriu a porta do quarto
Laila: Ah não viu, a gente fala pra fazer silêncio e vocês ficam rindo
Malu: E olha que nem beberam kkkk
Marcela: É a Tayna vocês sabem
Tayna: tayna tayna sempre ela kkkkk
Rafa: Vou tomar um banho rapidex
Laila: Vou depois -todas dissemos isso

A Rafa saiu lá, foi a Laila, depois a Marcela, depois eu e depois a Tayna. A Rafa me emprestou uma camisola, vesti, prendi meu cabelo, e deitei com ela na cama dela e as meninas num colchão embaixo. Apaguei...

Acordei olhei as horas e eram 10h! Putz preciso ir embora! Levantei tentando não fazer barulho mas aí eu piso numa caixa lá e faz um barulho tremendo, parabéns Malu ¬¬'.

Rafa: Malu? Que horas são?
Malu: Ai desculpa ter te acordado, são 10h Rafa
Rafa: Nada não, tá tarde já -riu
Tayna: Bom dia maritacas!
Malu: Bom dia Tata, perdão rs
Tayna: De boa. Boooom diaaaaaa!!! -falou berrando no ouvido na Marcela e da Laila que deram um pulo
Laila: Nossa calma gatinha, bom dia gente
Marcela: Bom dia -bocejando
Malu: Rafa me empresta um shorts e uma blusinha só pra eu ir embora? rs
Rafa: Claro! -levantou indo pegar pra mim- aqui
Malu: valeu, vou me trocar ali

Fui lá no banheiro, lavei meu rosto, fiz xixi, passei um creme dental nos dentes com o dedo mesmo kkk troquei de roupa, prendi o cabelo e voltei pro quarto.

Malu: Acho que já vou indo gente
Rafa: Ah toma café com a gente Malu
Tayna: É, costuma ter coisa boa pra comer aqui
Malu: kkk obrigada meninas, mas só mandei uma sms pra minha mãe nem falei nada com ela, e a dona Daniela é brava pra carai
Rafa: Espera a gente se trocar que a gente desce de uma vez
Malu: ok -a Rafa e a Tayna foram se trocar lá
Marcela: Eu acho que vou voltar a dormir
Malu: Fique a vontade kkk
Laila: Eu fico aqui com você Malu -olhando pra Marcela que cobriu o rosto com a coberta
Malu: A culpa foi minha, pisei numa caixa ali e fiz muito barulho rs
Laila: Imagina, tá tarde mesmo e eu preciso ir embora também
Malu: Você trabalha?
Laila: Faço facul de direito e alguns trabalhos como modelo e você?
Malu: Vou começar facul de jornalismo e também faço algumas coisas nessa área de moda rs
Laila: Que legal, eu amo jornalismo, mas meu pai quis tanto que eu fizesse direito que acabei não tendo muita escolha
Malu: Tava em dúvida entre jornalismo e veterinária, mas tenho muita dó de machucar os bichinhos, desisti -ri
Laila: Também não daria certo nessa área não kkk -A Rafa e a Tayna saíram lá do banheiro
Rafa: Vamos? Porque não se arrumaram Laila?
Laila: A Marcela dormiu de novo e eu vou ficar por aqui kkk
Rafa: Af tá bom então, vamos Malu e Tayna? -balançamos a cabeça positivamente

Descemos lá e não tinha ninguém na sala, fomos pra cozinha e tinha uma senhora muito linda na mesa conversando com um senhor lá super simpático.

xxx: Bom dia meninas!
Rafa: Bom dia mãe! -deu um beijo nela- deixa eu te apresentar, essa aqui é a Malu que eu te disse
Nadine: Oi Malu, prazer, meu nome é Nadine -me deu um beijo- Rafa falou mesmo de você, a do shopping né?
Malu: Sim, eu mesma Dona Nadine
Nadine: Sem dona por favor, tia rs
Malu: Ok tia rs
xxx: Bom dia também Rafa
Rafa: Oi pai, bom dia kkk Malu esse é meu pai
Neymar: Prazer Malu, meu nomé Neymar mas me chama de tio kkk -me deu um beijo
Malu: Prazer tio rs
Nadine: Sentam aí pra comer com a gente
Malu: Brigada tia, mas eu preciso ir embora se não minha mãe me mata
Nadine: Ah, depois volta pra gente conversar então -levantou e me deu um abraço
Malu: Pode deixar ! Rafa me leva até a porta?
Rafa: Claro
Malu: Tchau gente, tchau Tayná faminta -ri

A Rafa me acompanhou até a porta e quando ela tava indo abrir a mesma uns meninos entraram lá fazendo a maior farra.

xxx: Bom dia preta!! -deu um beijo nela- bom dia moça bonita do elevador rs
Malu: Bom dia.
Rafa: Malu esse é o meu irmão, Neymar Júnior
Malu: Já nos vimos no elevador, prazer Neymar
Juninho: Me chama de Juninho pô, prazer é meu Malu
Rafa: E esses aqui são Gil, Gui e Jô
Malu: Prazer meninos! -dei um beijo neles- Rafa vamos?
Rafa: Vamos, tchau meninos
Juninho: E o meu beijo Malu? sacanangem hein -riu
Malu: Fica pra próxima -saí lá com a Rafa e os meninos riram
Rafa: Eita, não foi com a cara do meu irmão é isso né? kkk
Malu: Sei la, parece ser esnobe e metido
Rafa: Não é não, você vai ver
Malu: Tô indo então, beijão Rafa, obrigada pela noite incrível!
Rafa: Eu que agradeço, depois me liga
Malu: Ligo sim, dá um beijo nas meninas, tchau -entrei no elevador

Fiquei pensando no Neymar lá, o Juninho, que cara metidinho, querendo beijo, que mané beijo! Jogador é tudo assim mesmo, abusado e pra frente, e olha que o menino tá namorando com aquela atriz lá da Globo, vai entender. Não fui com a cara. Chegou lá no meu andar, saí abri a porta do meu ap e entrei não tinha ninguém. Tava subindo as escadas e minha mãe me gritou, lá vem bronca! ...

Bom meninas tá aí! Obrigada pelos comentários, e peço mais 10 comentários nesse post pro próximo capitulo! Quem quiser fazer perguntas ou mandar sugestões mandem aqui http://ask.fm/WeLoveFeBarroso ! Beijinhos 






10 comentários:

  1. Ahhh queroo maiss!!! quero a Malu com o Ju. rs rs rs @myx_lais...bjus

    ResponderExcluir
  2. Hahaha Neymar ousado e Malu marrenta, pode isso??? não pode!!! hahaha continua amor, tô amando <3

    ResponderExcluir
  3. UUUUUUUUUUUUUUUUUHU! Quero maixx e to esperando eu nessa bagaça, obrigado denada

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitooo. Continua logo @NeymaravilhaJr

    ResponderExcluir
  5. Top feito eu amiga!!! continua que eu to amandooooooooo by: @ciumesnjr a+ do site

    ResponderExcluir
  6. lindo maravilhoso amei quero maiisssss

    ResponderExcluir