sábado, 15 de junho de 2013

Capítulo 5

Meninas não me matem, mas vou trocar de personagem. Tem vários blogs usando a Flávia, então procurei outra que também é linda tá?

Tomei um susto, olhei pro lado e vi que era a Rafa, respirei de alívio.

Malu: Quer me matar de susto? -falei encostando no muro
Rafa: Não -riu- tava preocupada né, porque veio aqui pra fora?
Malu: Ah tava cheio lá no estacionamento, precisava de ar
Rafa: Louca, vamos lá pra dentro. -me puxou e fomos. 

Chegamos lá numa salinha onde tava todo mundo, o Neymar tava sentado no chão brincando com o Davi, quando ele me viu se levantou e veio em minha direção.

Neymar: Que bom que veio, deixou a marra pra lá né? Eu sei -riu
Malu: Marra? Oi?
Neymar: Ué só pode ser marrenta, mal me vê e já começa com implicância.
Malu: Não sou, só não gosto de ficar de intimidade com pessoas como você -pisquei
Neymar: Pessoas como eu? Por acaso sou diferente ?
Malu: Jogador né...você sabe como é, mulherengo, abusado, aproveitador, arrogante, se acha -tampou minha boca
Neymar: Retire todas essas palavras menina, nem me conhece!
Gu: Eh laiáa hein -falou se aproximando da gente- Juninho não tem jeito
Neymar: Fica quieto aí Gustavo, essa daqui não pego nem sendo a última do planeta!
Malu: Que bom, porque eu também não te pegaria em hipótese alguma! Mais uma na sua lista de 1000 mulheres, quero não -ri e fui pra perto das meninas

Me sentei perto da Tayna e apoiei minha cabeça nela. Fiquei pensando no maldito e arrogante Neymar Júnior. Eu juro que não entendo como ele pode ser assim, se fosse eu no lugar daquela Bruna já teria terminado. Menino abusado pelo amor de Deus! Se acha só porque ganha muito, pega muitas, namora famosinha e o escambal... ele que venha com "amizade" pra cima de mim.

Tayna: Ei vai dormi nao hein
Malu: que? -falei olhando pra ela
Tayna: tá longe hein fia, só pode ser homem
Malu: que homem o que, tô pensando em ir comer isso sim -coloquei a mão na barriga
Rafa: Vamos comer então? Tambem to com fome -sentou com a gente
Malu: vamos por favor
Rafa: Vou chamar a Marcela e a Layla pra levar a gente -foi lá e chamou elas e nos despedimos do povo e combinamos com a tia de nos encontrarmos lá na casa em Guaru umas 19h.

Entramos lá no carro e fomos pro MC, pedi um sanduiche levinho mesmo, comi lá com as meninas num clima super bom. A Rafa foi tirar foto com algumas meninas lá que são fãs do Neymar, e que fofas viu! A Tayna ficou falando pra gente sobre o namorado dela, o Patrick, e como tá apaixonada kkkk dá até náusea!   Resolvemos ir embora, pagamos tudo e fomos pro carro. Chegamos lá em Guaru, entramos e o povo já tinha chegado e tava todo mundo na sala vendo Faustão.

Rafa: Eaeee família, voltamos mais gordas
Marcela: Nem me fale, comi muito -sentou perto da tia
Layla: A única que comeu um negocio mais leve foi a Maluzita
Malu: Dieta babys kkkk cadê a Carol tia?
Nadine: Foi em bora, o Davi tava enjoadinho, aí a Jenny, a Gorgia e o Gui levaram ela.
Malu: ahh poxa -sentei no sofá
Gil: Bora sair hoje ne? Domingo ficar em casa só pros fracos
Neymar: Obvio, partiuu. E vocês gatas?
Rafa: A gente vai né meninas? -olhou pra gente meio que intimidando pra gente falar que sim
Malu: Eu não sei Rafa, falei que iria voltar hoje.
Nadine: Se preocupa nao querida, com a sua mãe eu me viro. Vai curtir com os meninos, se divertir. É nova precisa conhecer melhor aqui.
Gil: Falou a patroa, bora então rs
Malu: Ai tia tá bom né kk
Tayna: E vamo aonde?
Gu: Villa Mix
Marcela: Longinho hein
Neymar: rapidinho po, vai ter show das poderosas -riu
Rafa: Opa Anitta to indo fácil
Malu: PRE PARA que agora é hora do show das poderosas -cantei e eles riram- que foi? canto muito bem manés
Gil: só que não gatinha
Rafa: Que horas são Ju?
Neymar: 20h30min vão se arrumar porque 5 mulheres demora viu
Tayna: vamo minha pova -subimos pro quarto da Rafa e fomos intercalando nos banhos. Primeiro fui eu, tomei um banho gostoso e relaxante, coloquei minhas peças íntimas e saí pro quarto. Passei meus cremes, desodorante e vesti um roupão da Rafa que tava na porta pra fazer a make. Sentei lá e comecei a fazer, caprichei no delineador e rímel, passei um batom nude, blush e etc e fui vestir minha roupa, que por sorte coloquei uma legalzinha pra ir em balada. Coloquei minhas joias, dei uma enrolada na ponta dos cabelos e coloquei um adereço no cabelo. 

Marcela: UAUUUU! Arrasou!
Malu: brigada marcelinha, você também tá um estouro
Layla: Ta linda! Amei a saia!
Malu: brigada lindona! Cadê a Rafa e a Tayna, demoram muito -ri
Marcela: Tão lá no banheiro fazendo a make
Malu: Vou tirar uma foto aqui
Layla: vicio nem um pouco né -riu

Fui no espelho que tinha lá no quarto e tirei. Sentei na cama entrei no instagram e postei.

albuquerquemalu Baladinha! PRE PARA   



[ @ ] SorrisoNeymar linda!
[ @ ] gilcebola desce logo gatas
[ @ ] candantas queria ir também :((
[ @ ] albuquerquemalu @candantas poxa, eu também!!
[ @ ] njuniorfc amei o look!
[ @ ] taynasantanaa_ diva

Rafa: E aí, como estamos?
Malu: Gatas viu
Tayna: Eu sei eu sei thanks
Layla: Se acha
Rafa: Você tá linda Malu, a saia meu Deus, tem que dividir -riu
Malu: Sò pedir gente
Rafa: Vamos descer então porque já são 23h -descemos e os meninos já estavam nos esperando.

Gil: Mata papai que isso
Gu: Com todo respeito, mas é muita gostosura
Rafa: Respeito muleke
Tayna: sou top memo
Gil: maluzinha ô lá em casa
Malu: valeu cebola -dei um beijo no rosto dele
Neymar: Ae Gil vamo logo, para de babar
Marela: falo nada kkkk
Layla: nem eu, ja vi isso antes
Rafa: vamo então -nos despedimos da tia e do tio e nos dividimos nos carros. Foi eu, Gil, Tayna e Rafa num carro e no outro foi Marcela, Layla, Gu e Neymar. O trânsito cooperou e chegamos no villa mix de boa, o Neymar parou lá pras fotos e nós fomos dar os nomes pra moça na porta. Entramos e subimos pro camarote. Tava lotado! 

Malu: Vou pegar alguma coisa pra beber
Neymar: Vou também
Tayna: Traz um energético pra mim malu por favor -assenti e fui lá pegar com o Neymar ¬¬'

Pegamos lá as bebidas e levamos pro povo. Dei o energético pra Tayna e ela louca que só sacudiu o negócio e espirrou no meu braço todo.

Tayna: Ai desculpa malu -falou passando a mão pra limpar
Malu: Tem problema não, vou no banheiro limpar, onde é?
Rafa: Vou com você - a gente foi lá e limpei meu braço e voltamos pro camarote.

O show começou e eu e as meninas dançamos muito ao som de "show das poderosas". A Tayna e a Marcela já estavam em outro mundo kkkk elas foram sentar e eu nem vi e continuei lá dançando que nem louca, sozinha. Até que alguém veio por trás de mim e pegou na minha cintura.

Malu: Ei!!! -falei virando pra trás e adivinhem? É ele mesmo, o Neymar. Que menino besta e escroto, nossa.
Neymar: Vim dançar com você  -piscou
Malu: não precisa sei dançar sozinha obrigada
Neymar: para com isso Malu, vamos ser amigos pô. Deixa eu te mostrar que não sou como você pensa que eu sou
Malu: Neymar isso não pega bem pra você, você namora, estamos num lugar público ok?
Neymar: Eu falei da gente ser amigos, você que tá pensando em outra coisa -riu
Malu: idiota, dança aí então -saí e fui pra mesa lá.

Rafa: ihhhh que foi hein?
Malu: seu irmão que é escroto
Tayna: só me resta rir disso -riu que nem uma doida
Rafa: ele é gente boa malu, para de marra
Malu: é metido e abusado, gosto disso não

E a noite foi assim... dançamos mais um pouco, bebemos uns drinks tropicais lá, depois do show a gente foi no camarim e conhecemos a Anitta e tiramos foto, super fofa. Voltamos pra Guarujá do mesmo jeito que vimos, chegamos lá na casa, tirei minha maquiagem, troquei de roupa, escovei os dentes, me despedi das meninas e deitei e logo adormeci...

Acordei com a Rafa me chamando.

Rafa: Bom dia dorminhoca!
Malu: bom dia, que horas são?
Rafa: 10h, levanta que a gente já tá indo pra Santos -me levantei, fiz minhas necessidades, escovei os dentes, vesti minha roupa, fiz uma make levinha, arrumei minha mala e desci.

Malu: Bom dia gente
Nadine: bom dia meu amor, vai lá tomar café
Malu: tô sem fome tia, vou pegar só uma fruta mesmo -fui lá na cozinha, pedi pra Rafa pegar uma maçã pra mim e voltei pra sala comendo.
Tio Neymar: Vamos então? Os meninos já estão no carro
Nadine: Vamos -fui com o tio, a tia, a Rafa e o Neymar porque eles moram no mesmo prédio que eu né, economiza tempo. O resto do povo foi na nossa frente. O tio colocou um CD do exalta lá e fui conversando com a Rafa.

Nadine: Malu, vai fazer as fotos né?
Malu: vou tia, só me avisar quando
Rafa: E eu hein?
Nadine: você também vai ciumenta, aí aproveito e faço o catalago com as duas. Essa semana te ligo avisando malu
Malu: tá bom tia -dei meu número pra ela lá
Nadine: Neymar, aconteceu alguma coisa? tá calado meu filho
Rafa: sempre é o que mais fala -riu
Neymar: é sono mãe -jogou um beijo pra ela

Fui o resto da viagem calada, com a cabeça encostada na janela e pensando pra variar... é o que eu mais tenho feito. E o pior que desde que eu cheguei aqui em Santos só tenho pensado nesse maldito jogadorzinho. Será que eu tô pegando pesado mesmo? Nem conheço ele direito e ja julguei. Ah sei lá, jogador é tudo igual, muda não. Ou será que ele é diferente? 

Chegamos no prédio me despedi deles e subi pro meu andar. Abri a porta e dei de cara com o Artur lá no sofá. Falei com ele sobre o pessoal e prometi que iria apresentar o povo pra ele. Fui na cozinha e minha mãe tava fazendo o almoço e meu pai tava ajudando ela. Dei um beijo neles, falei sobre meu dia lá no guaru, contei tudo e subi pro meu quarto pra tomar um banho e desfazer a mala. Tomei meu banho, coloquei uma roupa fresquinha, deitei na cama e aproveitei pra ligar pra minhas amigas lá de Floripa, a Luisa e a Mari, que saudade delas! Fiquei mexendo no iPhone e resolvi postar uma foto que tinha tirado ontem.

albuquerquemalu E o meu domingo foi assim...Obrigada! @rafaellabeckran @taynasantanaa_ @maa_gomes @lailastos @gilcebola @candantas @georgiatavares    


[ @ ] rafaellabeckran Nós que agradecemos! Muito bom ter você por perto, já é querida!
[ @ ] taynasantanaa_ Lindona!
[ @ ] gilcebola noixx maluzinha
[ @ ] candantas Amamos te conhecer!
[ @ ] SorrisoNeymar que lindos!
[ @ ] crazyofneymar povinho bonito
[ @ ] maa_gomes já amo!
[ @ ] njunior11 faltou eu po
[ @ ] ap4ixoney hahahahah poxa hein neymar
[ @ ] georgiatavares lindaaa!
[ @ ] lailastos já amo journalist!
[ @ ] NeymarUAI *-*
[ @ ] WeLoveMaluA amor, oficializa? Já amamos vc!!

Ok, fiquei pasma. Fã clube? Pra mim? Mais gente, que isso, não sou famosa e conheço o Neymar e a Rafa a pouco tempo. Enfim...

[ @ ] albuquerquemalu @WeLoveMaluA oficializo!!! Brigada, beijo!

Saí de lá e desci pra ir almoçar com a família. Comemos, ajudei minha mãe a lavar a louça e depois fomos pra sala ver um filminho, nós 4 <3 fiz pipoca e brigadeiro depois, e ficamos ali, a tarde toda. A noite o Artur saiu pra variar né, eu me despedi dos meus pais, fui pro meu quarto, tomei banho, vesti meu pijama, a Rafa me ligou conversamos um pouco, depois fui pro Skype com a Luisa e a Mari, li um pouco do meu livro e dormi...


Capitulo postado amorecos! Tava sem criatividade, desculpa pela postagem kkkk comentem bastante pra poder postar o proximo! Qualquer coisa me chamem aqui http://ask.fm/WeLoveFeBarroso beijos

10 comentários:

  1. Quero logooooo.. allfornjr

    ResponderExcluir
  2. Vei li tds os caps. Ta ruim naum. Mais o estilo tá garrado vei. Sua historia é feita so de diálogo e a narrativa é fraca vei. Tu tem q localizar e descrever melhor as cenas, o cenário, o contesto.

    Tu fala de predio, de elevador, de show, de casa, de quarto, de praça de tnts lugares mais n descreve nenhum. P n ser tão xato ler sua hstoria tu devia descrever mais os lugares q a historia acontece vei.

    Tu muda de cenário rapido d+ parece q tu ta correndo c a historia, só tem dialogo vei e dialogo sem profundidade.

    fika a dica

    ResponderExcluir
  3. Oi querido! Não precisa me dizer o que eu devo ou não fazer, até porque já faço ideia de quem seja você! Me persegue em TODOS os lugares né? Sei disso... me ama demais. Vai procurar um emprego legalzinho pra passar o tempo todo lá e parar de me amar por favor. Ou melhor porque não morre? Beijão! Thaís aqui, dona do blog.

    ResponderExcluir
  4. continua pelo amor de deus amo muito ...

    ResponderExcluir
  5. continuaaaaaa /mydreamnjr

    ResponderExcluir