sexta-feira, 14 de junho de 2013

Capítulo 4

Meninas, recadinho: Aqui na história o Neymar ainda não assinou contrato com o Barcelona ok? Vou deixar isso mais pra frente, pra dá uma sequência na história. 

Domingo.
Acordei era umas 10h30min peguei um shorts, uma blusinha mais fresca porque tava muito calor, fui pro banheiro tomei um banho pra tirar o cheirinho de "dormido" do corpo, me sequei, passei um hidratante, vesti as roupas, fiz uma make só no olho mesmo que eu gosto, peguei meu iphone tirei uma foto lá e desci. Tava meus pais na sala vendo Formula 1.

Malu: Bom dia família linda! -falei dando um beijo neles
Dani: Bom dia dorminhoca
Pedro: Bom dia! Nem saiu ontem...levou bronca né?
Malu: Nem me fale pai, essa daí -apontando pra minha mãe- parece que tem amnésia. Falei pra ela sobre a Rafa e tudo e esquece rs
Dani: Tenho obrigação de lembrar de nomes não
Malu: Tem sim, é minha mãe -pisquei
Pedro: Verdade amor, mas já foi. Da próxima Maluzita liga pra MIM que tem problema nao
Malu: Valeu papis, pódexá! Vou comer alguma coisa -joguei beijos e fui pra cozinha.

Comi um sanduiche natural com suco de laranja, lavei o que eu sujei, guardei lá e voltei pra sala. Sentei no sofá com os meus pais e fiquei vendo aquela corrida chata de carros lá, que esporte meio bleh, enfim...

Malu: Cadê o Artur?
Dani: Tá dormindo, esse daí sai demais nunca vi
Malu: Bonito, solteiro, com grana, tem que sair mesmo kkk
Pedro: Responsabilidade que é bom nada
Dani: Já falei, se aparecer com menininha grávida aqui vai levar
Malu: Ele tem consciência disso mãe, relaxa. -meu celular tocou- É a Rafa deixa eu ir atender.
Saí de lá e fui pra sala de jogos e atendi.

/começo/

Malu: oi Rafinha!
Rafa: Oi meu amor, como você tá?
Malu: Tô bem e você?
Rafa: Bem também, o que tá fazendo aí?
Malu: Nada -ri-
Rafa: Então, estamos aqui em Guarujá e mais tarde tamo indo pro jogo no Pacaembu, vem pra cá!
Malu: Ah Rafa não sei, minha mãe me encheu o saco ontem e não tenho carro pra ir.
Rafa: Carro não é problema, minha mãe tá indo buscar minha prima aí e ela passa pra te pegar e aproveita e fala com a sua mãe.
Malu: bom, se é assim eu aceito kkkk a gente volta hoje né?
Rafa: Sim, mas traz roupa pra dormir vai que dá problema.
Malu: Ok então, vou arrumar a malinha aqui.
Rafa: tá bom, umas 12h minha tá passando tá? Fica pronta, beijão.
Malu: beijo preta.

/fim/

Saí lá da sala de jogos, passei na sala falei com meus pais que no começo ficaram com o pé atrás, mas quando disse que a mãe da Rafa iria vir aqui eles ficaram de boa. Subi pro meu quarto, arrumei uma malinha pequena mesmo, coloquei um biquini, uma roupa pra ir no jogo, uma pra noite e minha necessaire com minhas coisas de higiene, minha bolsa de maquiagem e joias, sapatos. Como já tinha acabado de tomar banho só troquei a minha blusa mesmo e coloquei uma rasteirinha, peguei o carregador do iPhone joguei lá na mala, ajeitei a make peguei o oculos de sol e desci. 

Dani: Isso porque você iria levar uma mala pequena -riu
Pedro: Tá indo passar um mês tá loko
Malu: ihhhhh só a mala que eh cheinha porque to levando pouca coisa queridinhos. -olhei as horas e eram 11h50min, fiquei lá na sala esperando a tia chegar. Deu a hora e ela chegou e fui abrir a porta.

Malu: Oi tia -dei um beijo nela.
Nadine: Oi meu amor, tá linda!
Malu: Obrigada! Entra. -ela entrou e foi logo conhecer meus pais.- Então tia essa aqui é a minha mãe Daniela e esse é o meu pai Pedro.
Nadine: prazer conhecer vocês, a Malu é uma querida.
Dani: Prazer é nosso! Me chame de Dani por favor rs
Pedro: prazer, não tenho apelido kkk
Nadine: Me chamem como quiserem, ligo pra isso não rs. Então, a Malu vai com a gente pra Guarujá mas não se preocupem porque vou tomar conta
Dani: Fico mais tranquila conhecendo você, porque agora nessa casa tudo é Rafa, Rafa e Rafa -riu
Nadine: Que bom que nossas filhas estão se dando bem, depois vamos marcar um almoço com todos reunidos, aí conhecemos todo mundo.
Dani: Vamos sim, só me ligar. -trocaram telefone lá
Nadine: Agora vamos Malu? -assenti com a cabeça
Malu: Beijo mãe, beijo pai, não chorem
Pedro: Cala a bokita, beijo se cuida
Dani: Filha se cuida hein, beijo -me abraçou
Nadine: Beijo gente -despediu dos meus pais e fomos.

Fomos pro carro da tia e tinha uma mulher lá, o nome dela é Jenny super simpática e um amor de pessoa. Enquanto ela e a tia estavam falando sobre uma loja lá eu postei a foto que tinha tirado mais cedo.

albuquerquemalu "Não tente achar um atalho, porque não há atalhos. O mundo é uma luta, é árduo, é uma tarefa penosa, mas é assim que a pessoa chega ao pico" 


[ @ ] rafaellabeckran Lindonaaaaa, vem logo!
[ @ ] taynasantanaa_ Ui diva!
[ @ ] victordisero ô lá em casa hein delícia
[ @ ] njunior11 Aêe vai no jogo
[ @ ] SorrisoNeymar COMO ASSIM NEYMAR?
[ @ ] comvoceneymar Quem é essa menina? Bonitinha até
[ @ ] ap4ixoney melhor que a pezuda da Bruna, cata mesmo Neymar
[ @ ] carolndfc Lindaa!!!

Vi os comentários lá e fiquei rindo, essas fãs do Neymar meu Deus! Quero ser um anjo pra elas kkkk chamando a Bruna de pé grande vixi. 

Nadine: Ei amor, o que você acha de fazer umas fotos pra minha loja?
Malu: Você tem uma loja tia?
Nadine: tenho, e tô precisando de modelos bonitos -riu
Malu: para assim fico mal acostumada, ué porque não
Jenny: Vão ficar lindas as fotos com essa modelo né tia?
Nadine: Não tenho dúvidas rs
Malu: Ai gente, tô com vergonha podem parar kk

Depois de uns minutinhos a gente chegou lá no condomínio e pqp que condomínio! A gente entrou na casa, tava todo mundo lá, as meninas, umas outras que eu não conhecia e os amigos do Neymar, cumprimentei todo mundo com um beijo.

Rafa: E depois de anos as marias chegaram né
Malu: Conversa de mãe demora viu
Tayna: Sei como é rs
Gil: Vamo dá um tibum aí
Marcela: Ihhhh a menina mal chegou e já tá assanhado -ele ficou envergonhado
Rafa: Deixa eu te apresentar direito as minhas outras amigas. Essa daqui é a Ziza -me apresentei- essa daqui é a Georgia -me apresentei- e essa daqui é a Carol -me apresentei. Ahh esse daqui é o mais especial, o Davisinho, fala oi pra tia Davi
Malu: Que fofoo meu Deus! Loirinho lindo! De quem é filho?
Carol: Meu! -riu
Tayna: E do juninho também né possessiva ?
Carol: é verdade kkkk
Malu: ele é muito lindo Carol, parabéns! -ela agradeceu e pegou ele que tava enjoadinho e foi lá pra dentro
Georgia: As meninas me falaram de você o dia todo, aguento nao kkk
Malu: Espero que bem por favor
Layla: Claro que foi -piscou
Rafa: Vamo levar suas coisas lá pro meu quarto -me puxou e agente foi lá pra cima

Coloquei minhas coisas lá, fui ao banheiro, descemos e a Rafa tirou uma foto nossa. Passei na cozinha bebi um copo de água e fui lá pra área com o pessoal. O povo é bem dahora, super de boa e me tratam super bem. A única ali que não fui muito com a cara foi com a Ziza seila já chegou me chamando de amiga, não curto.

Gui: Junior ligou aqui e disse que tem um presente pra você lá dentro com a tia viu Malu
Malu: Oi? presente pra que? quero não
Gu: Para de marra é pra usar hoje a tarde
Malu: Rafa pega pra mim por favor? -ela foi lá pegar e trouxe. Era uma blusa do Santos número 11 e tinha um bilhete pedindo pra eu usar hoje a tarde- Rafa, assim só perguntando mesmo, seu irmão tá namorando né?
Rafa: Tá sim, porque?
Malu: Acho estranho ele ter essas atitudes sendo que ta namorando, nao pega bem pra ele
Rafa: é o jeito dele Malu, gosta de agradar as pessoas, relaxa

Fiquei lá na beira da piscina brincando com o Davi e conversando com a Tayna, não quis entrar nas piscina porque já íamos almoçar e depois ir pro estádio, então nem compensa. A Rafa postou a nossa foto e me avisou, fui ver.

rafaellabeckran  Nova pequena na minha vida! Já gosto @albuquerquemalu 

Imaginem a Rafa
[ @ ] albuquerquemalu Obrigada por me acolher tão bem nessa minha nova etapa! Já adoro você preta!
[ @ ] ciumesnjr Que lindas!
[ @ ] diamondnjr Muito lindas, que olho dessa Malu :O
[ @ ] taynasantanaa_ ciuminho, cade foto minha?
[ @ ] candantas seguindo maluzita, lindas!
[ @ ] gilcebola tops
[ @ ] enejota11 Minha irmã escolhe bem as amigas
[ @ ] allfornjr que isso Neymar? Namora esqueceu?

Nem vi mais os comentários, segui a Carol e a Georgia lá, e bloqueei o iPhone.

Malu: Gente quem é enejota11 ?
Layla: Junior po
Rafa; Eu vi o comentario kkk esse meu irmão viu
Marcela: Qual? -me cutucou
Malu: Disse que a Rafa sabe escolher bem as amigas
Tayna: Isso é verdade mesmo -falou dando uma voltinha
Ziza: Convencida pra que

A tia chamou a gente e fomos almoçar, tava uma delícia, comemos num clima ótimo, todo mundo rindo uma maravilha. Terminamos lá e eu e as meninas subimos pra nos arrumar porque já era 14h. Escovei os dentes, coloquei uma calça, coloquei a blusa que eu ganhei do Juninho, calcei meu sapato com um saltinho bem baixo, fiz uma make mais complementada, peguei meu iPhone e sentei na cama pra esperar as meninas. Elas se arrumaram lá, eu fui arrumando o Davisinho pra andar rápido, coloquei a roupinha nela, penteei o cabelinho de anjo, passei um perfuminho e coloquei o tênis. 

Tayna: Já pode ser mãe
Malu: Não po, mais pra frente, bem mais pra frente -ri
Carol: brigada malu
Malu: Nada -a tia chamou a gente, descemos e nos dividimos nos carros. Fui com a Rafa, Marcela, Gil e o Gui. Colocaram uma musiquinha lá do grupo "Tá na mente", o trânsito tava uma merda mas com sorte conseguimos atravessar a cidade. Por volta de umas 15:30 chegamos no Pacaembu e tava lotado, afinal era clássico né, Santos e Corinthians, primeira decisão do Paulista. Entramos por um local exclusivo, descemos e fomos direto pro camarote. O tio foi levar o Davi no Neymar e nós ficamos conversando.

Nadine: Ah olhem que lindos o Juninho e o Davi entrando -sorriu e os olhos encheram d'água.
Rafa: Meus amores! -acenou
Malu: Eles são bem apegados né? Dá pra ver
Nadine: muito é pouco minha filha, esses daí são "parceiros eternos" como ele mesmo diz -riu e eu ri junto

Começou o jogo lá, o Santos não estava jogando tão bem assim, o Corinthians aproveitou isso e fez um gol, e terminou assim. Eu fui pro estacionamento esperar o povo que foi falar com o Juninho mas tava cheio de jornalistas lá então eu resolvi ir lá pra porta, mandei uma mensagem pra Rafa no whats avisando. Fiquei lá vendo as torcidas indo embora, não consigo me imaginar no meio daquilo kkk muita muvuca num lugar só e sai muito briga. Fiquei até com medo mas permaneci encostada no murinho perto da entrada do estacionamento, até que alguém puxa o meu braço...

Tá aí meninas o quarto capítulo! Obrigada mesmo pelos elogios e que bom que estão gostando! Comentem bastante pra poder postar o próximo ok? Qualquer coisa me chamem aqui http://ask.fm/WeLoveFeBarroso Beijos! 



12 comentários: