terça-feira, 25 de junho de 2013

Capítulo 7

Chegamos lá no barzinho, pedimos uma mesa reservada afinal estávamos com o queridinho do Brasil né... Sentamos num lugar privado, com uma vista maravilhosa de frente pro mar. A Tayna, a Marcela e a Georgia chegaram lá e foram se sentar conosco. Imaginem três mesas juntadas, com aquele monte de gente kkk tava um clima bom.

Malu: Aqui é muito lindo, nem parece que estamos numa cidade tão turbulenta -ri
Rafa: Sabia que você ía amar, com esse seu jeito todo natureba de ser kkk
Malu: Estilo saudável -pisquei pra ela- gente, nem apresentei pra vocês a minha familia né, que feio. Essa aqui é a chefa Dani, o patrão Pedro e o insuportável Artur. -Todo mundo se cumprimentou, se apresentaram lá pra minha familia e tal, a Marcela ficou toda toda com o Artur, cheia de graça rs.
Neymar: Garçom? Traz aquele vinho de sempre por favor.
Nadine: Pro Ju pedir esse vinho é porque a ocasião é especial mesmo -riu e a gente acompanhou
Rafa: Verdade, nem bebe mano
Neymar: Diferente de você né cacatua, bebe que nem louca -Nadine olhou brava
Rafa: Ihhhh fica quieto -riu
Neymar: E você Malu bebe? -perguntou olhando fixamente em meus olhos
Malu: De vez em quando... mas é dificil. Sou natureba né Rafa -ri
Tayna: Já eu bebo pra caraaaiiiii, bebo pra caraiiiii -cantou
Georgia: Aí eu bebo aí eu bebo -continuou
Marcela: Tô de boa, melhor ficar quieta kkk
Rafa: Ai gente vamos parar de falar disso né, e aí Artur, calado porque?
Artur: Ah tô observando só -riu- por enquanto
Marcela: Quem muito observa...
Tayna: Opa opa hein, que perigo
Malu: Ele é assim, observa, mira e ataca, se preparem
Artur: Cala a boca ridícula. Mentira meninas, sou assim não -riu de um jeito bobo
Neymar: Dos meus kkkkk
Rafa: Só que não! Você vai pra cima com tudo, desencana
Neymar: Pra cima majooooor -riu
Malu: Prefiro homens que vão aos poucos, ou não, sei lá. Tem hora que é bom chegar chegando -riu- mas ir de uma vez não né -olhei pro Neymar
Tayna: Papo chato pra carai, vou beber -chamou o garçom e pediu uma Skol lá pra ela e pra Georgia. Eu a Rafa e a Marcela ficamos no suco mesmo, e o Neymar e o Artur beberam aquele vinho lá com os meus pais e os tios. Odeio vinho! Errou comigo rs.

Pedimos umas porções lá muito boas, de carne, queijo, fritas, camarão, a Rafa pediu japonês hehe. Comemos tudo num clima bem descontraído. Os meus pais e os tios se deram bem logo de cara, ficaram conversando e nem lembraram da gente. A Tayna teve que ir embora mais cedo porque ela tinha que ir ver o namo dela em SP, e a Georgia tinha um niver pra ir. Ficamos eu, Rafa, Marcela, Artur e o Neymar conversando. Por incrível que pareça, naquele momento, não vi o "metido e arrogante" do Neymar, vi o Juninho bobo e sorridente. 

Rafa: Vamos tirar uma foto
Neymar: Opaa
Rafa: Meninas! -riu- Tira ai Ju -peguei o boné dele e coloquei
Ele tirou lá e deu pra Rafa postar

rafaellabeckran Trio maravilha!!!!  #Prepaaravaii  @albuquerquemalu @maa_gomes
[ @ ] taynasantanaa_ foto só quando eu saio né, amo a vida
[ @ ] SorrisoNeymar Lindaaaaaas!
[ @ ] ciumesnjr O BONÉ DO NEYMAAAAAAAAAAAAR
[ @ ] comvoceneymar Tira uma foto com o Neymar Malu!!!
[ @ ] candantas Maravilhosas!
[ @ ] gilcebola chamar pra que
[ @ ] crazyofneymar Tô amando a Malu perto da Rafa...vai que é sua Neymar! hahahahaha
[ @ ] albuquerquemalu Minha nega loira <3
[ @ ] maa_gomes segura se preparaa!!!

Vi mais alguns comentários e fiquei rindo.

Neymar: Viu o bozo?
Malu: Oi?
Neymar: rindo que nem pateta
Malu: suas fãs
Neymar: lindas né? O que elas fizeram?
Malu: Comentando a foto da Rafa, cada coisa idiota, fui usar seu boné e elas viram que é seu -ri
Neymar: Agora se prepara porque vai tudo pro seu lado
Malu: Fazer o que né, sou muito amável
Neymar: hãhãhã -tossiu- só parece mesmo, bruta e arrogante
Malu: Vai começar a ofender? -me levantei pra ir embora
Neymar: Não, fica. Mesmo sendo chata é bom te ter por perto -me puxou pra mesa e sentei do lado dele.

Já não conseguia ficar com raiva dele, porque meu Deus? Se apaixonar por jogador de futebol deve ser a pior coisa do mundo! Sofrer a cada 10 minutos com fotos de piriguetes agarrando nele. 

Rafa: Vou ao banheiro, Marcela vem comigo?
Marcela: Vou, retocar o batom 
Artur: Gente vou lá em casa, me arrumar e ir pra balada com os parças, beijo. -deu uns toques com o Neymar lá e me deu um beijo e foi se despedir dos tios e dos meus pais, foi la pra fora esperar o táxi.
Ficou eu e o Neymar, um do lado do outro, calados. Fui mexer no meu iPhone pra não ter que conversar com ele, mas ele como sempre, puxou papo.

Neymar: Me diz, o que você tem contra mim? -riu
Malu: Isso de novo?
Neymar: quero saber o motivo da marra
Malu: não suporta gente metida
Neymar: e você sabe se eu sou metido?
Malu: deduzi que sim, jogador famoso...
Neymar: nem todos são iguais, só pra avisar
Malu: percebi hoje
Neymar: percebeu o que? -riu como se estivesse me pressionando a falar que voltei atrás em relação a minha opinião sobre ele.
Malu: você aqui, rindo, como se não fosse conhecido
Neymar: hmmmmm então tá de boa comigo agora
Malu: é, não sei, amizade se conquista
Neymar: vou conquistar -piscou

As meninas voltaram pra mesa depois de anos, sentaram lá.

Marcela: Cadê o Artur?
Malu: foi embora, balada né sabe como é
Rafa: ihhh se fufu hein mama -riu
Neymar: gamou kkkk muleke gente boa, investe
Marcela: af gente, não é nada disso, achei ele legal só isso
Malu: amaria ter você como cunhada, alinhar a vida daquele animal
Rafa: ela foi retocar o batom só pra ele, poxa vida hein
Malu: ah é? kkkk vou empurrar ele pra você
Marcela: RAFA! Não foi isso gente, tava borrado já
Neymar: que isso hein
Marcela: cala a boca junior
Neymar: Rafa tira uma foto minha com a Malu? -deu o iPhone pra ela
Malu: Tá louco? pirou?
Neymar: estamos bem agora lembra? -riu
Malu: Dou o dedo e já quer o braço, eu nao vou tirar não
Neymar: Para vai, preciso de beleza no meu instagram
Malu: isso eu concordo, mas não quero ser motivo de fofoca
Rafa: vai logo vai -depois de 921748734 "vai vai vai" da Rafaela me levantei lá e fiz pose- tó
Neymar: vou postar, me segue e comenta
Malu: ridiculo

njunior11 Maluzitaaa na área!   @albuquerquemalu

Imaginem o Neymar kk
[ @ ] SorrisoNeymar AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH QUE LINDOS
[ @ ] rafaellabeckran top
[ @ ] candantas malu deixou de ser marrenta? hahhahaha
[ @ ] crazyofneymar MARAVILHOSOS!!!
[ @ ] albuquerquemalu seguindo insuportável! ;)
[ @ ] allfornjr que gatos
[ @ ] joanamartel E a Bruna? traindo?
[ @ ] caiovieira trocaria fácil pela bruna hahhahahahha

Malu: Seu instagram tá belo comigo lá
Neymar: coitada, só disse aquilo pra você tirar a foto
Malu: que graça
Marcela: Meninas, dormem lá em casa comigo? Aluguei umas séries legais
Malu: Nem vai dá mama, amanhã quero ir em SP cedo numa exposição de livros usados pra vender
Rafa: eu vouuuu! Tô carente mesmo -rimos
Neymar: Eu já vou embora, querem carona? 
Malu: Vou com meus pais, pode levar elas
Rafa: Ah não vem com a gente -me puxou

Nos despedimos dos tios e dos meus pais, que ficaram lá por mais um tempo aproveitando. Fomos pro carro do Junior (sim eu estava chamando ele assim, wtf?) e seguimos rumo a casa da Marcela. Chegamos lá e deixamos as duas e fomos pro nosso prédio. Ele parou lá em frente.

Malu: Obrigada pela carona, boa noite -tava saindo e ele me puxou
Neymar: espera, quero te dá uma coisa -pegou uma caixinha no banco de trás e me deu- abre
Abri e me surpeendi!
Malu: Que lindooooo, muito minha cara!
Neymar: Perguntei pra Rafa o que tinha haver com você, e ela me ajudou -riu- espero que use essas pulseiras se não apanha
Malu: Ui que perigo, amei. Obrigada! Mas porque me deu isso?
Neymar: eu sabia que hoje passava essa sua marra, conquistar a amizade lembra? -riu
Malu: chantagem é? Eu gosto disso kkkkk
Neymar: que bom que gostou -pegou na minha mão
Malu: é-éé.. deixa eu ir, tô morta de sono. Noite agradável, valeu junior!
Neymar: e meu beijo? Hoje tem que me dá um abraço, best friends forever agora
Malu: retardado -abracei ele e fui dar um beijo n bochecha dele mas ele virou pro outro lado e meus labios encostaram no canto da boca dele- Tchau.

Saí do carro rápido com medo de mim. O que eu estava fazendo? Sério, eu sou muito burra. Me deixar levar assim, tão fácil... Entrei no ap, fui pro meu quarto, tomei um banho, vesti meu pijama, arrumei minha cama lá, desci pra tomar uma água, subi, deitei e tirei uma foto das pulseiras que tinha ganhado do Junior.

albuquerquemalu Acho que gostei do mimo! #babei #thanks


Li um pouco do meu livro, coloquei meu celular pra despertar e dormi sorrindo...

Meninas mil desculpas pela demora! É que estou em semana de provas e pra piorar meu note funciona só nos dias que ele quer ;( Comentem muito, tá tendo poucos comentários e assim desanima. Deem sugestoes, dicas, tô aceitando! Beijos, Thais. 

13 comentários:

  1. Quero pra sempreee ta lindo... allfornjr

    ResponderExcluir
  2. quero maix /mydreamnjr

    ResponderExcluir
  3. poxa thais ta tudo maravilhoso so nao estou gostando muito das fotos tem como mudar o neymar saiu muito feio naquela.bjs
    E SO UMA DICA.

    ResponderExcluir
  4. maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  5. Maiiiiiiissssssssss ... Ta TOP :) @NeymaravilhaJr

    ResponderExcluir
  6. Tata Maravilhaa kkkk postaa mais @myx_lais aki. bjus *_*

    ResponderExcluir
  7. comecei a ler hj , ja lir dez do primeiro , amei e estou amando CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  8. Ta top,ahaha continua! /mypridenjr

    ResponderExcluir